Compartilhe essa Notícia:

Governo do Estado faz encontro dos prefeitos eleitos e reeleitos dos 30 municípios “mais IDH”

O Governador Flávio Dino, com parte de seu secretariado, fez, na última quarta-feira (30), no Palácio de Governo, o Encontro dos prefeitos eleitos/reeleitos dos 30 Municípios inseridos no programa “MAIS IDH”, que contou com a presença de vereadores, eleitos/reeleitos e de lideranças do Estado.

O Governador, no Encontro, transmitiu a mensagem de que vai levar para esses municípios, visando melhorar a qualidade de vida do povo, mais asfalto e também bloquetes, cuja construção terá uma particularidade inédita, a partir de 2017: o uso da força de trabalho dos presos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, com o objetivo, também, de ajudar no processo de ressocialização. Faz parte do programa “Rua Digna”.

Continua...

O Governador também anunciou recursos para a Agricultura Familiar, visando gerar melhor produção e renda, em benefício da coletividade, para repercutir na política de diminuição da pobreza.

Presente na oportunidade, o prefeito eleito de Marajá do Sena, Lindomar Araújo, no mesmo dia, no período da tarde, esteve reunido com o deputado estadual Rafael Leitoa, para fazer pleito de complementação/término da MA 323 (Povoado Nova Olinda/Marajá do Sena), especialmente para eliminar o problema das ladeiras que tem prejudicado o tráfego, por conta de buracos e do acúmulo de poeira, em decorrência do desgaste da rodagem com caminhões pesados. 

O prefeito Lindomar Araújo, à ocasião, acompanhado do vereador eleito, Afrânio do “Leó”, de Paulo Ramos, também colocou na pauta a ser levada ao Governador Flávio Dino o importante pleito de água para a população da cidade de Marajá do Sena, que vem sofrendo com a escassez e/ou falta mesmo desse precioso líquido.

No Encontro, no Palácio do Governo, também se fez presente a atual prefeita e reeleita, de Satubinha, Dulcinha, com seu marido, Adaílson Machado.


Do Blog A.com Alex Barroso.

____________________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Meu Deus! Até aonde vai esse ladrão Vulgo Madson(caju)...
    Triste a realidade desse rapaz q tanto machuca com suas proprias palavras a pessoa Flavio Dino.
    Vai trabalhar seu oportunista...
    E crie vergonha na cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinhos como faço para postar fotos em meus comentários.
      Queria postar uma foto no encontro com o Governador fazendo questionamento com o mesmo para acabar de matar esse frustado ai q fica se escondendo como anônimo. Se seu prefeito não te dar a mesma importância como os meus dar ... Só lamento frustado ...

      Excluir
  2. Dor de cotovelo meu caro amigo...
    Na oportunidade estive com duas autoridades municipais prefeito eleito de Marajá do Sena Lindomar Araújo e a prefeita reeleita de Satubinha Ducinha. Onde na oportunidade como cidadão maranhense mesmo não tendo votado no Governador tenho compromisso com nosso Estado de vê-lo um Estado melhor de se viver. Por isso sempre que tenho oportunidade busco quetionar as melhorias para nosso município e quanto ao Estado. Tenho opiniões próprias e não deixo ser levado por opiniões alheias. Graças a Deus sempre busco bons relacionamentos. Agora se vc é frustado na sua vida, problema seu ...

    ResponderExcluir