Compartilhe essa Notícia:

Vídeo: "Não matem ele, espere a polícia chegar", pediu uma mulher. 

O blog do Carlinhos recebeu as imagens de um vídeo que mostra o brutal espancamento que sofreu um menor infrator. O linchamento aconteceu depois de praticar um assalto contra uma mulher na última sexta-feira (9), na Avenida Principal do Bairro Aeroporto, em Trizidela do Vale (MA).

Saiba mais em continua...

A vítima estava sentada na calçada do auditório municipal, quando um menor e uma mulher chegaram a anunciaram o assalto. Ele, que simulou estar armado, exigiu o aparelho celular. Depois de tomar o celular, os dois fugiram numa moto Pop-100; a comparsa pilotava a moto.

Um homem que passava pelo local em uma Bros viu o assalto e saiu em perseguição a dupla. Ainda nas proximidades do auditório, ele conseguiu derrubar a Pop-100 com seus dois ocupantes. A criminosa e o menor infrator caíram na pista e ficaram machucados. Populares, revoltados, começaram a espancar o menor. Foi surra! Enquanto o menor apanhava, a criminosa, que pilotou a moto, sumiu do local.  Para não apanhar mais, ele tentou se justificar, culpando a companheira: "É ela que me pede pra roubar", dizia ele, assustado e cercado pela população. 

O menor escapou de ser linchado até a morte, quando uma equipe da PM foi acionada e chegou ao local rapidamente. O suspeito muito lesionado foi socorrido para o hospital local. Depois de medicado, foi encaminhado para a delegacia e ficou à disposição da Justiça. Ele é morador do Bairro Mutirão e já tem várias passagens pela polícia. 
________________________________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários