Compartilhe essa Notícia:


O deputado estadual Vinicius Louro (PR) comemorou a confirmação do início das obras do hospital de 40 leitos em Pedreiras feita pelo governador Flávio Dino durante o Encontro dos Prefeitos Eleitos e Reeleitos nesta manhã (01) no Rio Poty Hotel em São Luís.

Segundo o governador, o recurso já foi liberado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) dando sinal verde para a obra, o que ratifica o anúncio feito pelo deputado Vinicius Louro no último dia 25 de setembro em audiência com o secretário chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares.

 

“Quero agradecer ao governador Flávio Dino, ao secretário Marcelo Tavares pelo grande esforço junto ao BNDES para que este recurso fosse liberado em caráter de urgência. Este hospital é uma necessidade não só da cidade de Pedreiras, mas de toda a região, é com muita alegria que recebo esta confirmação tão aguardada pelo nosso povo”, comemorou o deputado Vinicius Louro.

 

Durante o Encontro de Prefeitos e Prefeitas com o Governador Flávio Dino, Vinicius Louro deu as boas vindas a todos os prefeitos que assumirão a administração dos municípios maranhenses no dia 01 de janeiro de 2017, entre eles, os reeleitos: Fred Maia (Trizidela do Vale), Júnior Cascaria (Poção de Pedras), Jaílson Fausto (Lima Campos) e aos eleitos: Edijacir Leite (Lago dos Rodrigues) Antônio de França do município de Pedreiras, dentre outros.
Mais fotos em continua...







____________________________________________________


 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Esse papagaio Vinicius e essa Ana sem Gás, não tão com nada na nossa região do mearim se vier elogiando esse governador que só sabe é fazer fiscalização dirigidas aos empresários, ai mesmo é que não estão com nada.
    Os novos Deputados Estaduais na nossa região são:
    Maura Jorge; Sergio Miranda; Hilário Neto; Dr. Allan; Dr. Dr. Raimundinho e Dr. Humberto.

    ResponderExcluir
  2. Já vi esse filme, só papo, quando eu ver o hospital construído e funcionando aí acredito, mas nesse engodo aí? Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir