Compartilhe essa Notícia:

Na semana passada, o blog do Carlinhos conversou com um homem que reagiu a um assalto em uma estrada vicinal da nossa região. A vítima, que pediu para não ser identificada, contou detalhes dos momentos angustiantes que passou. O relato é perturbador e verdadeiro. Leia.  

“Era noite, eu estava sozinho em minha moto, uma Bros; tinha saído da cidade e iria dormir numa casa de minha propriedade em um povoado. No meio do caminho, apareceram, como do nada, dois elementos com pedaços de estacas nas mãos. Na hora pensei comigo mesmo: ‘são ladrões de motos e vão tentar me derrubar.’ Como eu estava armado, puxei o meu revólver e atirei na direção deles. Vi que tinha acertado um, mas o outro correu. Só ai que me dei conta que os dois não estavam só, eram seis; tinham outros quatro escondidos no mato e me vi no meio de seis bandidos, querendo me matar. Um deles começou a atirar em mim. Fui ferido no braço. Fiquei tão assustado que pulei da moto e corri na direção de uma cerca de arame para tentar me salvar. Não consegui mais atirar, queria mesmo era fugir deles, mesmo porque eu estava ferido e não sabia da gravidade do ferimento. Os cara continuavam atirando em mim, mas graças a Deus não acertaram mais. Consegui fugir até chegar em uma casa, onde os moradores me prestaram socorro. 

No hospital, soube, primeiramente, que graças a Deus o ferimento a bala que sofri foi de raspão, também soube que eles tinham roubado a minha moto. Mas eu estava preocupado era que tinha ferido um deles e eles poderiam querer vingança; e eu nem poderia dizer para a polícia que eu tinha atirado neles, porque quem acabaria preso era eu. 


Mas no dia seguinte, soube que foi Deus que me colocou naquela estrada. Antes de tentarem me assaltar, eles já tinha pegado um casal que também vinham numa moto; eles levaram o casal para o mato, debaixo de uma árvore e já estavam começando a abusar da mulher. Estavam passando as mãos nos peitos da mulher, quando me viram passando e resolveram também tomar a minha moto. Depois que ferir um deles, os bandidos liberaram o casal, sem consumar o estupro e fugiram.

Então, como disse, foi Deus que me colocou naquela estrada para salvar o casal, principalmente a menina. A benção foi que poucos dias depois, a polícia encontrou minha moto abandonada em uma cidade perto da minha. O cara que feri, nunca soube dele, não sei o que aconteceu e tenho medo danado dessa história”, disse a vítima.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Queria ver esses vagabundos no meu caminhou to louco pra descarregar minha .40 na cara desses vagabundos.. sorte deles nao terem assaltado alguem preparado, o recado esta dado a maladragem . Ja passou da hora de extermina esses vermes....

    ResponderExcluir
  2. Esse cara foi corajoso pena que ele não matou os seis

    ResponderExcluir
  3. 👆🏼👆🏼👆🏼é por isso que sou a favor do porte de arma para o cidadão, se o bandido anda armado infrigindo a lei. , o pessoas de bem poderia andar autorizado pelo governo.

    ResponderExcluir