Compartilhe essa Notícia:

Segundo a polícia o agente penitenciário se evadiu no momento da operação.
Uma operação das polícias Militar e Civil apreenderam na manhã de ontem (08), na casa de um agente penitenciário conhecido como André, no Barro Mutirão em Vitorino Freire, centenas de produtos de uma loja que comercializa uma marca famosa de lingerie avaliados em mais de cem mil reais.

A apreensão ocorreu na manhã da quinta, por volta das 10h30, os policias deram cinco viagens para transportar todo o produto que pertencia a loja Diamante, localizada em Teresina, capital do Piauí.

Foi através de denúncia de um representante da loja que a polícia chegou ao local, essas fotos são uma parte da mercadoria.

Continua...
Além da mercadoria mais duas motos, uma Pop preta sem placa e uma Moto BMW amarela avaliada em 70 mil reais, muitas joias de ouro e um revolver calibre 38 com 06 munições intactas.

Patrícia, esposa do agente, prestou depoimento; ele se evadiu na hora da operação, capitão Fernandes, comandante do destacamento da PM em Vitorino Freire, comandou a operação que teve a apoio da Policia Civil.




Fonte: Blog do Antonio Filho Mirante
________________________________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Esse André é bandido fino, muitos dos roubos em vitorino freire e região tem o dedo desse bandido

    ResponderExcluir
  2. esta de agente era so para disfassar, agoro é bom colocar ele juntos com os presos que ele costumava humilhar, pq pelo o visto ele é daqueles cheio de autoridade

    ResponderExcluir
  3. Inocente até que se prove o contrário.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal ficar esperto nesse que o defende nos comentarios deve ser paceiro de crimes

    ResponderExcluir