Compartilhe essa Notícia:

Notinhas da noite
Prefeito Aluísinho do Posto
O atual prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto (PCdoB), não gosta nem um pouco de seu antecessor, Dr. Raimundinho. A implicância é tamanha que soube que ele não quer, de jeito nenhum, despachar no novíssimo prédio da prefeitura por ter sido construída na gestão de seu adversário. O homem criou abuso da nova prefeitura...
Inauguração da nova Prefeitura de Esperantinópolis 
Olha, trata-se de um dos prédios de prefeitura mais moderno da região e durou quase o mandato inteiro do Dr. Raimundinho para ficar pronto. No entanto, mesmo com tanta beleza e comodidade, segundo informações obtidas pelo blog do Carlinhos, o prefeito Aluisinho optou em alugar outro espaço para funcionar como centro administrativo do município, onde ele despachará.... Perguntado as razões que o levaram a não querer cruzar a pernas na nova prefeitura, soube que ele deu uma resposta técnica. “A prefeitura tem goteiras...” Meu irmão, caso seja essa a resposta do prefeito, não tem sustentação. Vejam só, depois que iniciaram as chuvas apareceram várias goteiras em minha casa, o que eu fiz? Mudei-me? Nada, simplesmente mandei alguém tirá-las. 
A nova Prefeitura foi inaugurada no dia 27.06.2016
aniversário de emancipação de Esperantinópolis 
São os boatos que dizem que Alusinho não quer cruzar as ombreiras da Prefeitura, construída pelo Dr. Raimundinho. E ainda tem uma placa lá com o nome do ex-gestor... rapaz, misericórdia, é muito inchação de saco na cabeça do nosso amigo Aluisinho. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

68 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Nossa é mesmo kkkkk!!!! Pra que vai ser pior do que o tal de cascaria em poção kkkkk!!

    ResponderExcluir
  3. Arrocha alusinho kkk kkk comédia pura!!!

    ResponderExcluir
  4. Ele gosta é de mansão.

    ResponderExcluir
  5. Vejo que você não conhece a prefeitura de esperantinopplis meu amigo mais tenho o maio prazer de comida lo para visitar lá para vela si tem como trabalhar nesta prefeitura que diz que é modelo só si for modelo de quem não sabe o que é uma construção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo sou irmã de um dos pedreiros que trabalharam na construção da prefeitura de Esperantinopolis, tem uma maquete foi planejada por engenheiros. o vazamento que tem só custas 175 reais pra arrumar. vamos ser justos hipocrisia neste momento é vergonhoso. E convido a todos a fazer uma visita a prefeitura de Esperantinopolis.

      Excluir
    2. A irmã de pedreiro, é de pedreiro mela mão pois a parede da prefeitura tá cheia de infiltração e goteira

      Excluir

  6. Vcs querem ouvir algo bizarro, vão até a casa do Rogério onde era a casa do Elon, Aluísinho está lá sendo assessorado pelo Roni do Sargento e o Gilvan. vc entra e o Aluísinho não faz outra coisa a não ser falar mal do Dr. Raimundinho.... Eu fiquei sem entender pra que ele veio um plano de governo algo que venha fazer pelo povo . mais nada o assunto é simplesmente falar mal do nosso doutor da terra e nosso orgulho sempre pronto para ajudar. Agora não podemos dizer o mesmo dos parentes de Aluisinho que nem em Esperantinopolis anda.

    ResponderExcluir
  7. Arrocha alusinho kkk kkk comédia pura!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa é mesmo kkkkk!!!! Pra que vai ser pior do que o tal de cascaria em poção kkkkk!!

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkkk piada viu esse tal de alusinho kkkkk sorrindo até 2020!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piada são vcs. Eita 17 dias que tem incomodado, a mamada acabou né. Pena do povo do Raimundim. Essa hora ele ta d boa no apto dele em sao luis, curtindo dinheiro dele. Nada muda pra ele nao. Nem pagar os próprios funcionários que lutaram ao lado dele ele pagou. Por isso q digo. Vcs são uma piada.

      Excluir
  10. Isso aí é falta de respeito pelo povo, descaso com patrimônio público e desonestidade com os cofres públicos, quando o mesmo se faz pagar aluguel em particular, insanidade absurda, quando alega gotejamento ou até mesmo o defit da Cemar, onde lhe caberia negociar assim como todos os outros gestores já o fizeram. É de conhecimento de toda a população que o corte de energia já vem de longos governos...aí pergunto, é mais fácil alugar um prédio do vice prefeito do que renegociar a dívida com Cemar, fazer um retelhamento, visto que nem um dos dois casos tem compromisso com voto.?..eu mesmo respondo:É mais fácil, e a mudança é essa Desenvolvimento para todos....👏👏👏👏
    PS. AGDA CAMPELO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure se informar do que falar besteiras.
      O rogério cedeu a casa gratuitamente

      Excluir
  11. Isso aí é falta de respeito pelo povo, descaso com patrimônio público e desonestidade com os cofres públicos, quando o mesmo se faz pagar aluguel em particular, insanidade absurda, quando alega gotejamento ou até mesmo o defit da Cemar, onde lhe caberia negociar assim como todos os outros gestores já o fizeram. É de conhecimento de toda a população que o corte de energia já vem de longos governos...aí pergunto, é mais fácil alugar um prédio do vice prefeito do que renegociar a dívida com Cemar, fazer um retelhamento, visto que nem um dos dois casos tem compromisso com voto.?..eu mesmo respondo:É mais fácil, e a mudança é essa Desenvolvimento para todos....👏👏👏👏
    PS. AGDA CAMPELO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incomodada pq ele nao alugou a sua casa né?

      Excluir
    2. Vc nao tem como provar que a casa foi alugada. Não há contrato com a prefeitura . Tome cuidado com o que falas sem conhecimento de causa. Dr.Rogério nao é um homem desentendido da Lei.

      Descaso com patrimônio público foi o desse governo anterior que passou 4 anos "fingindo" está construindo um prédio a torto e à direita, conforme ele planejou entregar bem próximo as eleições na tentativa de enganar o povo com seus feitos. Mais o povo acordou. Foi taca. Pode vim outro , pq esse não volta mais. Se conforme.

      Excluir
  12. população de Esperantinopolis essa prefeitura vai ser passado pra o nome de um agiota pra pagar contas do rapaz que hj è prefeito mais está enjoado, não pode ouvi falar em Raimundinho.kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem gosta de ouvir falar disso? O povo tem trauma do Estrela aff

      Excluir
  13. Esse blog é sensacionalista não procura saber a verdade,publica reportagem sem respaldo verdadeiros de ouvi dizer!!! Pelo amor de Deus seja competente nas suas postagem!! Vá atrás dos fatos larga de fazer calúnia do q não sabe!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta: Oxente, mas isso não é verdade? Então fale a verdade.

      Excluir
    2. Mas essa é a verdade... A prefeitura está sendo na casa do vice, enquanto o prédio oficial da prefeitura tá fechado. .. Em imaginar que esse meliante andou na minha casa falando do descaso do antigo prefeito. Gente ruim igual aos outros... Na verdade pior!

      Excluir
    3. Isso carlin ..convide aluisinho para dar a sua versão pessoalmente.... goteiras não justificam ele não querer trabalhar na prefeitura... mesmo ele trocando o teto não gasta a quantia q tá sendo tirada do nosso bolso p pagar aluguel... o vice acha pouco o aumento q teve ...!!!!!!!.. aluisinho queria ser prefeito pois aja como prefeito e deixe de picuinha com antigo gestor se administrou ruim ou não cuide em fazer o seu legado q pelo visto iniciou de forma errada.....

      Excluir
    4. Que fique Claro caro blogueiro que o prédio oficial da prefeitura está sem condições de uso, foi inundada pelas chuvas, depredada por eleitores do ex prefeito quando ele perdeu as eleições ele abandonou todos os prédios públicos e ainda roubou até os móveis, máquinas de lavar , etc etc etc.
      Calma gente, Aluísinho vai reformar prédio e entrar pra dentro. Na gestão de vcs a prefeitura andou, andou, andou, era a prefeitura ambulante, quase que ele nao inaugura a tempo de perder as eleições.

      Excluir
  14. Kkkkkkkkkk eita bagaceira kkkkk não tenho culpa votei no 45

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que perderam bando de cachaceiros

      Excluir
  15. O PREFEITO COMUNISTA ALUÍSIO CARNEIRO, NÃO QUER USAR A PREFEITURA, PARA PRATICAR O "ALUGUEL CAMARADA" AO ROGÉRIO SEU VICE-PREFEITO - PRESIDENTE DO PC do B e DOADOR DA CAMPANHA E TAMBÉM PARA SE IGUALAR AO INFRATOR FLAVIO DINO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só o quanto as pessoas são burras. O rogério cedeu a casa gratuitamente para a prefeitura de Esperantinópolis.

      Excluir
    2. Aguenta eita povo baixo sem escrúpulos essa meia duzia de saruê, se contar vcs nos dedos não dá 10 rsrs. Vcs não tem algo sério para criticar não.? Ah , não tem né.? Bjinhos no ombro.

      Excluir
  16. Ele nao merece por os pés dendro dela pois foi eleito atroco de dinheiro e de falcas promessas mais quem enricou com promessa foi são Francico o povo vai da o trouco viu prefeito da creche aguarde assim como esse governado de um so mandato Raimundinho nunca foi orgulhoso e nem persegui ninguem aprenda que voce não e ninguem sem o povo lembre disso seu dinheiro não e tudooo lembre!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raimundinho foi o pior prefeito e nunca mais vai voltar em nome de jesus amém

      Excluir
    2. Em nome de Jesus e do povo que não o querem mais .

      Excluir
    3. O troco já foi dado. Vitória com glória.

      Excluir
  17. Cadê as casas de apoio uma em esperantinopolis uma em pedreiras outra em timom outra em terezinha outra em sao luís ?a de sao luis dizem que e. Num bairro meu toda casa de apoio dos prefeitos. Sao mo centro mais em bairro e bem uma casa de algum parente pra poder comer o alugem e para ficar em familia eu vou descubrir prefeito a casa tem que ser no centro meu no centro da cidade a não ser que tem carro pra levar os doentes aos hospitais se liga aluizinho do posto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raimundinho fechou a casa de apoio depois da eleição e o lúcio vieira só mamando, e ninguém reclamou.

      Excluir
    2. 17 de janeiro que vc ja tá cobrando algo que seu prefeito sendo Médico não fez em 4 anos. Vcs são uma piada. Ah, ele despediu os médicos pra ele mesmo se dividir entre ser prefeito e médico, e na hora de pedir votos iludia os velhinhos usa ndo a profissao de médico. Ah, ia esquecendo tambem dos falsos médicos que ele trouxe para trabalhar no hospital.


      Vcs acham q o povo é trouxa?

      Excluir
  18. Deixa o povo quito va pagar suas dividas que e isso que voce mais quer se nao ajuda entao não persegue o povo cara isso e nogento

    ResponderExcluir
  19. Oh Deus! tenha piedade da nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tal prefeito e uma comedia nunca na história de Esp se viu um assim so quer puxar pra seu lado eu em esse aí sim e um verdadeiro saruer um coronel gente vai ver o que essa pequena figura e capaz Raimundinho e bestinha esse aí e macaco velho e perseguidor

      Excluir
  20. Pessoal vcs não tão percebendo que ele quer fazer uma nova prefeitura para desviar dinheiro da obra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem foi que passou 4 anos pra fazer, e ainda fez com goteira mal infiltração e deu um calote no claudio da loja de construção? Foi o foquitão

      Excluir
  21. Tô rezando pro Dr. Rogério te dar o golpe de mestre... Não vai dar tempo de vc repor o que gastou nas campanhas... Tenho é dó. Vc cria cobra pra te comer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço a indole do rogério, esse golpe ai jamais existirá.

      Excluir
    2. Doido para semear discórdia entre os dois né? Que se volte contra ti o mal que tu desejas para o Aluísinho e para qualquer pessoa. Pq se aqui tu anônimo Deus sabe quem tu és, língua felina

      Excluir
  22. Tao esquecendo que no prédio novo da prefeitura tem uma conta de energia deixada pelo antigo gestor que beira 1 milhão de reais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prédio novo inundado pela chuva, depredado, dinheiro público jogado no lixo, eita ex prefeito que aprontou falcatruas.

      Excluir
  23. Ele quer é alugar um casa de um amigos dele e que algo pra justificar. COMUNISTA TEM DESSA COISAS.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até eu queria, pois o rogério cedeu a casa gratuitamente. Melhor do que ficar num lugar cheio de goteira

      Excluir
  24. Todos comunistas são rancorosos. Eles não sabem administrar nada e sim em causa própria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu prefeito era um bêbado fanfarrão com dinheiro público. Aluisinho e Dr. ROGÉRIO são homens de boa conduta.

      Excluir
  25. Todos comunistas são rancorosos. Eles não sabem administrar nada e sim em causa própria.

    ResponderExcluir
  26. Enquanto isso os assessores e babões de plantão do prefeito da creche, da mansão estão caladinhos, não podem defender porquê estão com o rabo preso. O certo é esse prefeito mandar tirar as goteiras e ir para a prefeitura, o povo não vai engolir essa (desvio de recursos públicos para pagar aluguel de mansão). Tenha dignidade e assuma esse cargo com respeito aos teus eleitores e aos demais cidadãos desse município. Essa cidade ja está em ruinas, o senhor prefeito vai conseguir afundar de vez. Que as mudanças ocorram mesmo. Ah não, nos palanques ele nao prometeu nada, só falava mal do foquite. Tá ai, mudança ele nao prometeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é tão burro, que mal sabe que o rogério cedeu a casa gratuitamente para a prefeitura, como ele fez com aquela escolinha do mais educação.

      Excluir
    2. Quem está com "rabo preso" tu sabe que está falando do todo poderoso advogado? Isso que incomoda vcs né. Ele saiu o barco de vcs afundou. Buahhhhhh
      Falando sério, Dr. ROGÉRIO não vai agir contra a Lei pq ele nao é um desentendido da mesma.

      Excluir
  27. A Divida da Cemar vem desde o tempo do Chico Jovita, passou por Mario Jorge e Raimundinho, agora está nas mãos do Aluisinho, vamos ver o que ele vai fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pagar a dívida de vcs bando de velhacos. Aluisinho é homem.

      Excluir
  28. Carlinhos sem noçâo e sem préstígo todos sabem q seu Blog é sustentando pelas as prefeituras e teu peitim acabou aqui, entra lá naquela casa de papelão q vc chama de prefeitura tá parecendo mais com uma casa de boneca. E sobre o Aluizinho está sendo acessóriado por Gilvan e Roni, fico feliz pois sâo 2 jovens inteligentes e prestativos.''''

    ResponderExcluir
  29. Calma cambada de saruê, vocês irão ficar 4 anos só olhando

    ResponderExcluir
  30. Faz que nem o boné vai administrar DA fazenda

    ResponderExcluir
  31. A casa foi cedida pelo Dr. Rogério.
    E a prefeitura antiga cheia de goteira e infiltração.

    ResponderExcluir
  32. O rogério é uma boa pessoa pois deu sua casa de graça para o prefeito colocar a prefeitura para funcionar, enquanto o saruê gastava milhões com aluguéis beneficiando a turma de parentes.

    ResponderExcluir
  33. Soube hoje que o rogério fez foi dar a casa, parabéns dr. rogério.

    ResponderExcluir
  34. gente deixa o prefeito trabalhar.ta com poucos dias q ele asumiu mais ja da pra ver a difereça as ruas ja ta ficando linpas.uma cidade limpa é tao bonita.e tao é varrendo mesmo. continui assim a nossa cidade tava mesmo precisando de mudança.q mude pra melhor.

    ResponderExcluir
  35. Vejo gente comentando: Deus tenha piedade .. em seguida soltam linguajares maldosos sobre os outro. Digo: Deus tenha piedade é da maldade de vocês, da língua perversa e mentirosa que tecem injúrias sobre a vida do outro. Aceitem e entregue o governo nas mãos de Deus, a Bíblia nos instrui a orar por nossos governantes.
    Nao fiquem na fila dos que torcem contra, o governo que agora se instala é para todos.

    ResponderExcluir