Compartilhe essa Notícia:


A deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) esteve reunida no dia 25 de janeiro com o prefeito eleito da cidade de São José de Ribamar, Luis Fernando (PSDB) em um almoço para tratar, dentre outros assuntos, o atual cenário político no estado do Maranhão, além das expectativas e planejamento do prefeito para sua cidade nessa sua gloriosa volta a administração do município depois de alguns anos.

“É sempre bom dialogar com políticos tão nobres e respeitados como o Luis Fernando, um homem que tem uma carreira profissional e política extraordinária e sem sombra de dúvidas é uma pessoa que merece toda nossa atenção, nosso respeito e estima”, afirmou a deputada.


Luis Fernando, que foi eleito em outubro do ano passado com 66.918 votos,  tem uma grande e renomada carreira política e está entre um dos mais admirados gestores públicos maranhenses. Já foi Auditor-Geral do Estado; Secretário de Desenvolvimento Social; Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico; Secretário de Educação; Prefeito de São José de Ribamar de 2004 a 2008, ano que foi reeleito com 98% dos votos, além de ter sido premiado como um dos três melhores prefeitos do país.

Assessoria Parlamentar.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. A Deputada "SEM VOTOS" Ana Mendonça, esta correndo atrás do prejuízo. Aqui em Esperantinópolis, depois de passar por mais de 3 anos sem fazer uma única ajuda a cidade, ela já sabe que não pode contar com a ajuda do Prefeito Aluisinho. Esse já não tem mais cara para pedir votos para a Deputada Ana "sem" Gás.

    ResponderExcluir