Compartilhe essa Notícia:

A atração Pedrinho Pegação agitou a noite de 25 de janeiro em Governador Archer na comemoração da posse da prefeita Drª Jesus (PSB) que se estendeu pela madrugada. E a deputada estadual Ana do Gás eu acompanhou toda a animação de perto. A festa estava agendada para o dia 01, mas por conta da forte chuva que caiu na cidade naquele dia, precisou ser transferida para outra data.

Com a praça lotada, Drª Jesus, que foi eleita com 3.479 votos, fez um agradecimento especial a todos os presentes, a seus eleitores, ao vice-prefeito Mamedio, aos vereadores, ao apoio da deputada e aproveitou a ocasião para reafirmar seu comprometimento com o povo de Governador Archer, garantindo que esta será uma gestão de inclusão.
Ana do Gás, ao ter a oportunidade da palavra no palco, parabenizou a Drª Jesus pela organização da festa que, mesmo com alguns problemas que impossibilitaram a comemoração de acontecer no dia 1º como previsto, teve a preocupação de garantir uma grande festa ao seu povo com a mesma atração prometida anteriormente. A deputada gradeceu também a todo o povo de Governador Archer pela receptividade e pelo importante apoio que recebeu no município na eleição de 2014.

Mas fotos em Continua...








Assessoria Parlamentar.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários