Compartilhe essa Notícia:


“Se ela tiver só um prefeito nas eleições de 2018, esse prefeito é eu”, afirmou.
Parceria sólida: André Portela e a deputada Ana do Gás 
Ainda sobre o novo prefeito de Capinzal do Norte, André Portela (PCdoB), em nosso último encontro, ocorrido no aniversário de Lima Campos, dia 15.01, ele fez questão de reafirmar apoio incondicional a deputada estadual Ana do Gás (PCdoB). André Portela falou de sua gratidão pelo importante apoio que recebeu da parlamentar durante sua campanha vitoriosa em 2016.
Conversei com André Portela na festa de aniversário de Lima Campos
em 15 de janeiro. 
“Foi muito importante o apoio que recebi dela, do marido, ex-prefeito Eunélio; foram parceiros e amigos; então, eu reconheço o que eles fizeram por mim e pela libertação do povo de Capinzal do Norte”, disse.

Em outro momento da conversa, na frente da prefeita Eudina de Bernardo do Mearim, o prefeito Jaílson de Lima Campos, o deputado Vinicius Louro e o líder político Raimundo Louro, André Portela revelou que é amigo de todos os deputados da região, mas que sua parceira na Assembleia é Ana do Gás.
"Ana do Gás abraçou e vestiu a camisa da nossa campanha em Capinzal",
disse André Portela. 
“Converso com todos os deputados, o meu amigo Fábio Macêdo e até o Vinícius Louro, que apoiou nosso adversário, sou amigo dele, do pai dele, e de todo mundo, mas a minha deputada é a Ana do Gás”, afirmou com convicção.

E no final de conversa, frisou a dimensão da parceria, em continua...

“Se Ana tiver apenas um prefeito nas eleições de 2018, esse prefeito será eu, André Portela de Capinzal do Norte. Não largo minha deputada por nada desse mundo. Ela vai levar muitas coisas boas para o povo de Capinzal”, finalizou.

Ana do Gás deve ficar radiante diante dessa manifestação de agradecimento, lealdade e amizade do prefeito André Portela. 


Mais

André Portela: “As promessas de campanha serão cumpridas, mas tenham paciência!”

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Coitado de Capinzal
    Esse prefeitinho deslumbrado achando que é deus

    ResponderExcluir
  2. prefeito paga os funcionários kd o dinheiro da prefeitura o gato comeu e o Sindicado que estão todos calados vocês cobrava muito na gestão anterior agora estão calado porque estão juntos na família do seu Racha kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. a prefeitura de Capinzal só serviu para empregar a família do atual prefeito e alugar os imoveis do secretario de saúde do municipio

    ResponderExcluir
  4. Capinzal do Norte pediu mudança, mais veio muita foi vingança o atual prefeito esta perseguindo aqueles que não votaram nele pois tem uma equipe tocando o terror em capinzal falando de perseguir portarias do concusso as mesmas portarias assinada pelo atual secretario de saúde.o sindicato agora só serve para babar o prefeito

    ResponderExcluir
  5. Cadê o prefeito liso? Ah! Lembrei lisos somos nós os funcionários que não receberam o pagamento.

    ResponderExcluir