Compartilhe essa Notícia:

O novo prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Bigu, iniciou com pé esquerdo o governo, ontem, dia 1º.
Bigu
Segundo informações, que chegaram a redação do Blog do Carlinhos, o novo governo estreou completamente enfaixado. Nada funcionou e, faltou até médicos nos postos de saúde no período das festas de réveillon.

O secretário municipal de Saúde, Orny Lima, respondeu as críticas com uma explicação surpreendente. “Esses primeiros dias serão utilizados pela administração para reunião, onde serão discutidos como se encontra o município e quais serão as prioridades do nosso governo”, teria dito.

Depois da vitória apertada no último dia 2 de outubro, o núcleo administrativo de SAL, comandado por Bigu, teve três meses para preparar o governo, organizar as ações, na área de saúde, por exemplo, a população esperava que pelo menos contatasse uma equipe médica para atender as emergências das festas do réveillon e da posse dos eleitos; isso seria atitude de um governo compromissado com os interesses do povo; no entanto, deixaram ao leu... e estamos quase falando em caos administrativo na estreia do “Liso” na Prefeitura de Santo Antônio dos Lopes.
O blog do Carlinhos está de olho


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Gente vcs queriam oque... que o bigu já tinha que ter tudo pronto sendo q ele não era nada antes

    ResponderExcluir
  2. Não e se a "professora" fosse justa, agora teria matéria de sobra pra expor nas redes sociais. Segura 45 BIGUSÃO!!!! Essa vai te render voto, simpática como ela é!!!! BOTO FÉ E ACHO kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. A Ana e o eunelio te pagaram quanto por essa postagem?

    ResponderExcluir
  4. boa tarde,
    de SAL tu ainda não estar recebendo nada ne?
    por isso a crítica. calma rapaz

    ResponderExcluir
  5. Oposição é o bicho o homem tomou posse ontem não entrou nem na prefeitura e já estão falando do homem que é isso no governo anterior morreu foi gente por falta de atendimento médico e você não ficou de olho fala sério.

    ResponderExcluir
  6. Carlos Filho,essa sua matéria tendenciosa nada vai impactar, o povo de Santo Antonio dos Lopes sabe muito bem o que foram estes últimos três meses. Município totalmente acefalo em todas as áreas, aqui não houve governo de transição, em todos os setores houve mesmo foi sucateamento do material permanente existente, principalmente no hospital municipal sucateado tanto no aspecto físico quanto no operacional. Não queira culpar quem não tem absolutamente nenhuma culpa. Continue recebendo seus créditos de quem há muito os credita.

    ResponderExcluir
  7. Carlos Filho, essa sua reportagem em nada vai impactar, em Santo Antonio dos Lopes todos sabem a quem culpar por tais descasos. Aqui não existiu "governo de transição" por absoluta falta de quem a se reportar. O município está acéfalo há bastante tempo, todos os setores encontram-se sucateados, o hospital sucateado tanto fisicamente quanto operacional, assim como as outras secretarias. Não jogue esse ônus na pessoa indevida, pratique o bom jornalismo.

    ResponderExcluir
  8. Carlinhos A mulher do gás tá te pagando bem mas o povo sabe que o bigu é um homem honesto e trabalhar em prol da população.

    ResponderExcluir
  9. Com certeza o ex prefeito deve ter deixado um rombo na prefeitura como todos fazem pra

    ResponderExcluir
  10. Prefeito não paga conta do anterior não 👎🏿
    Essa história aí é antiga !

    ResponderExcluir
  11. Vdd. Ex prefeito rapa tudo e deixa o novo no foguete

    ResponderExcluir
  12. Essa responsabilidade era do ex prefeito ainda ..Se os médicos não tão lá e por falta de pagamento .. e o Bigu só tem responsabilidade do dia primeiro de janeiro .. esse sim vai fazer diferença em santo Antônio dos lopes . Vai ser o melhor prefeito que SAL, que já teve ..Parabéns meu prefeito bigu Oliveira .Você merece tudo isso

    ResponderExcluir
  13. Enquanto os BACURAIS babam o ovo do BIGÙ pensando que irão ganhar alguma coisa, O lixo tá se acumulando nas portas e as moscas aproveitando. KKKK Será q a culpa é do ex gestor que deixou tudo limpo, ou vocês além de babões são cegos BACURAIS??? Boto fé e acho kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!

    ResponderExcluir