Compartilhe essa Notícia:

106 mil visualizações em 24 horas - Mais um recorde no interior do maranhão. 

Em se tratando de acessos ou visualizações de páginas, o blog do Carlinhos conquista mais um recorde em 5 anos de história.

Números do Google 
Ontem, segunda-feira, dia 30 de janeiro de 2017, o Blog do Carlinhos, alcançou 106.441 visualizações. Trata-se de um número bem significativo para nossa página online. É, até o momento, o nosso recorde de visualizações no espaço de 24 horas. O recorde anterior era de 79 mil acessos. Importante frisar que, semanalmente, temos um dia em que registramos 50 ou 60 mil acessos, mas nada de quebrar esse recorde. Em algumas oportunidades chegávamos perto, batíamos na trave e, nada.

No entanto, como recorde foi feito para ser quebrado, ontem, 30, registramos mais de 100 mil visualizações. Postagem da área policial e da política foram responsáveis por um número tão expressivo que nos coloca em nível nacional.

O blog do Carlinhos, nascido em Poção de Pedras em 2012 e, atualmente, administrado a partir da cidade de Pedreiras, consolida ainda mais a posição do Blog mais acessado do interior do Maranhão, seguramente, com mais do dobro de acessos para o segundo lugar.

Os números são do próprio Google, mantenedor da nossa página e pode ser comprovados em sites que contabiliza esses tipos de número. Agrademos a todos os nossos leitores e colaboradores em mais de 40 municípios, principalmente, localizados na região do Médio Mearim e toda região central do Maranhão.

Carlinhos Filho,

Administrador do Blog do Carlinhos 
Mais números em continua...
Domingo, dia 29, o blog registrou 58 mil acessos. 
Em menos de três dias, mais de 200 mil acessos. Confira. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Só tá deixando a desejar em matérias sobre a política pedreirense. Fale bem ou mal, mas fale. Fica a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta.

      A política de Pedreiras tá a cara do novo prefeito, muito desinteressante.

      Excluir