Compartilhe essa Notícia:

Funcionário que não fizer o censo poderá ser demitido e aposentado não receber benefício 

A maioria dos novos prefeitos da região decidiram fazer recadastramento dos servidores público efetivo nos municípios a fim de identificar os funcionários fantasmas seja os que já morreram ou não dão expedientes, bem como os que estão à disposição de outros órgãos públicos; em várias cidades também haverá atualização cadastral dos aposentados e pensionistas; quem não comparecer pode ser demitido. Entre os municípios que convocou servidores estão Lagoa Grande, Lago Açu, São Raimundo do Doca Bezerra, Igarapé Grande, Pedreiras, Marajá do Sena, entre outros. 

Trizidela do Vale - De 05 a 25 de janeiro, o setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Trizidela do Vale, localizado na Avenida Deputado Carlos Melo, nº 1670, no Bairro Aeroporto,  está efetuando o recadastramento de todos os funcionários efetivos do município. A convocação foi realizada através de um edital de convocação, assinada pelo prefeito Fred Maia; o mesmo solicita a todos os funcionários presença para o recadastramento nos citados dias, no horário de 8h00 às 14h00.
 
Recadastramento acontece a todo vapor em Trizidela do Vale 
Para o ato do recadastramento será necessário comparecer ao RH munido dos seguintes documentos.

1-Portaria,termo de posse e termo de lotação de exercício.
2-RG
3-01 foto 3x4
4-Título de eleitor e certidão de quitação eleitoral.
5-Carteira de Trabalho
6-Certidão de casamento ou separação judicial.
7-Registro de nascimento e cartão de vacina (filhos entre 0 e 6 anos)
8-Registro de nascimento (filhos entre 7 e 14 anos)
9-Carteira de habilitação ( se motorista)
10-Carteira de reservista (se do sexo masculino)
11-Comprovantes PIS/PASEP
12-Comprovante de endereço
13-Certificado de conclusão de curso do 1grau
14-Certidão conclusão de curso 2 grau ou nível superior
15-Certificado ou diplomas de graduação
16-Copia do último contracheque

17-Declaração de acúmulos de cargos.


* Igarapé Grande – O recadastramento acontece entre os dias 09 e 18 deste mês; das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00: Local: Prédio dá Prefeitura Municipal, localizada na Rua São Francisco.


São Raimundo do Doca Bezerra – O recadastramento dos servidores acontece no período de 09 a 23 de janeiro de 2017, no horário das 8h00 as 12h00 e das 14h00 as 17h00 na sede do poder executivo local, será realizado o recadastramento dos servidores ativos, inativos e pensionistas da administração direta, autarquias, empresas públicas e fundações.

São Roberto do Maranhão - A Prefeitura Municipal de São Roberto - MA, convoca todos os servidores para o recadastramento dos mesmos por meio do Edital nº 001, de 02 de Janeiro de 2017.


Edital e suas exigências no link:  saoroberto.ma.gov.br/cms/publicacoes/

*Conceição do Lago Açu 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. BESTEIRA,OS MARAJÁS DAQUI DE IGARAPÉ GRANDE NUNCA ACABARÃO,NUNCA MESMO.DEPOIS DA ONÇA,O LEÃO TAMBÉM CAIRÁ NO MESMO ERRO DE SUSTENTAR ALGUNS PARASITAS DO MUNICÍPIO POBRE DE IGARAPÉ GRANDE.SERÁ SE EVALDO VOLTARÁ PARA SALA ?.E O QUE DIZER DE SUA ESPOSA,SERÁ SE ESTÁ DISPOSTA A DÁ AULAS?.AQUI NO IGARAPÉ ,UMA MINORIA VIVEM AS NOSSAS CUSTAS,DIGO,GANHANDO SEM TRABALHAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E A GALERA DE POÇÃO QUE GANHAM AQUI SEM TRABALHAR,SERÁ SE VAI CONTINUAR?;O QUE DIZ A LEI SOBRE TERCEIRIZAÇÃO?.

      Excluir
    2. SERÁ PQ NÃO FAZEM EM POÇÃO?.MUITOS FUNCIONÁRIOS DAQUI NUNCA SOUBERAM O QUE FOI DÁ UM DIA DE SERVIÇO NO MUNICÍPIO.SABE QUANTOS MOTORISTAS TEM AQUI?QUANTOS TRABALHAM?.E SO PROFESSSORESMQUANTOS TEM SÓ RECEBENDO.ALGUÉM SABE?

      Excluir
  2. Como se explica um prefeito que ficou quatro anos no poder e agora faz recadastramento para banir fantasmas? Se tem fantasmas é com o consentimento dele. Conversa para jacaré dormir.

    ResponderExcluir
  3. Tomara q tenha em lago dos Rodrigues tbm,tem um cearense aqui em barraquinha q ganha como vigia do antigo posto de saúde e nunca pisa lá.
    aliás esse posto foi até doado pro cunhado dele filho de um ex vereador transformar em uma casa pra morar!
    Isso pode,doar prédio público em troca de votos?

    ResponderExcluir
  4. Muito bem esse recadastramento na cidade onde morro foi feito na época q mudou de gorveno isso e muito importante e também ainda implantaram o bate ponto pra ter certeza se estão trabalhando quem falta desconto no contra cheque isso e muito importe se as empresas privadas colocam o e certo e coloca também pra pessoa saber o valor de um trabalho digno parabéns prefeitos pelo recadastramento sou a favor...

    ResponderExcluir
  5. O que é triste é que somem uns fantasmas e aparecemoutros.

    ResponderExcluir