Compartilhe essa Notícia:


O Prefeito de Lagoa Grande do Maranhão, Chico Freitas (PCdoB) pensando na qualidade de vidas das pessoas, autorizou para essa semana a pavimentação de ruas do bairro mutirão. Essas ruas no período do inverno ficavam intrafegáveis, e para resolver logo esse problema, Chico Freitas resolveu fazer a pavimentação e acabar de vez com esse problema.

Maquinas já iniciaram o processo de empiçarramento e terraplanagem, e ate o final da semana será iniciada a pavimentação. O Prefeito Chico Freitas esteve na tarde de ontem (19) realizando uma vistoria no inicio dos trabalhos, aproveitou e cumprimentou os moradores e anunciou a realização de um sonho para varias famílias que moram nas ruas que serão contempladas. As ruas que serão beneficiadas são: Rua Nil Oracio, Rua São Pedro, Rua da Paz, Rua Frei João Rodrigues e também a rua principal do bairro 2 irmãos.


Mas fotos em Continua...

DSCN3344

DSCN3349

DSCN3350

DSCN3359

Fonte: Blog do Fernando Ramos.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. pRabeens drjorfe sabemos que vc foi o autor de tudo isso sei que isso nao sao obras do chico o cara entrou omtem so mesmo gente burra pra achae que e 3le qur e ele qie esta levando isso ai.ta bpm me compre um bode



    e o dr jorge que esta realizando esde sonho do povo

    ResponderExcluir
  2. Concordo sim que foram conquistas do Dr Jorge que, por sinal fez um governo apenas razoável, já que podia ter feito muito mais e, no entanto preferiu tirar sua família do endividamento em que se meteu. Para o povo não importa quem conseguiu e sim quem faz. Basta ver a MA-245 todo mundo sabe que quem viabilizou os recursos foi a incapaz Roseana mais quem ta fazendo é Flavio Dino, esse será lembrado por muitos por aquele que asfaltou a MA-245, por mim é apenas um projeto de governador que não deu certo e que desviou grande parte dos recursos dessa obra colocando apenas lama asfáltica. Sou leigo no assunto mais não burro, 1 milhão por km dava pra colocar asfalto de verdade. Sobre o Chico o cara é de verdade muito bom e ainda parece humano. Esse tem tudo pra dar certo e de fato fazer alguma coisa por esse por sofrido. Espero que seja prefeito e não laranja do outro.

    ResponderExcluir
  3. Concordo sim que foram conquistas do Dr Jorge que, por sinal fez um governo apenas razoável, já que podia ter feito muito mais e, no entanto preferiu tirar sua família do endividamento em que se meteu. Para o povo não importa quem conseguiu e sim quem faz. Basta ver a MA-245 todo mundo sabe que quem viabilizou os recursos foi a incapaz Roseana mais quem ta fazendo é Flavio Dino, esse será lembrado por muitos por aquele que asfaltou a MA-245, por mim é apenas um projeto de governador que não deu certo e que desviou grande parte dos recursos dessa obra colocando apenas lama asfáltica. Sou leigo no assunto mais não burro, 1 milhão por km dava pra colocar asfalto de verdade. Sobre o Chico o cara é de verdade muito bom e ainda parece humano. Esse tem tudo pra dar certo e de fato fazer alguma coisa por esse por sofrido. Espero que seja prefeito e não laranja do outro.

    ResponderExcluir