Compartilhe essa Notícia:

Homens da Força Tática e do COSAR no Centro do Roque
"o lugar onde polícia não entra!"
A polícia militar realizou uma grande operação no Centro do Roque, um conhecido povoado de Barra do Corda, próximo de Esperantinópolis, São Roberto e São Raimundo do Doca Bezerra. A comunidade é famosa por abrigar suspeitos de praticar crimes na região e conhecida como o “Lugar que Polícia não Entra”.
 
No entanto, a Força Tática da Polícia Militar e o COSAR, na noite de ontem (29), “invadiram” o Centro do Roque.

A operação foi desencadeada após uma intensa troca de tiro na zona rural de São Raimundo do Doca Bezerra, onde morreram dois homens conhecidos como James e Josan, que residiam naquele povoado.
 
Durante a operação foram apreendidas varias armas e aparelhos celulares e alguns homens foram presos.


O blog do Carlinhos recebeu imagens da operação. Confira em continua...


Preparativos para a invasão ao Centro do Roque a Terra onde a polícia não entra 












Motocicleta, armas, facas e objetos apreendidos 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

28 Comentários

  1. Parabéns ao policiamento de nossa região

    ResponderExcluir
  2. Seria bom fazer uma operação desse tipo em Pedreiras e Trizidela..

    ResponderExcluir
  3. ta de parabéns a polícia Militar

    ResponderExcluir
  4. Finalmente a policia agil 👏👏
    Parabéns para policia

    ResponderExcluir
  5. Costei de ver! Estão de parabéns. Venham visitar o Povoado palmeiral também.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns policiais que Deus continue protegendo vc

    ResponderExcluir
  7. Cosar sempre dando resposta a essa bandidagem que se acha dona do pedaço, Parabéns policia militar-ma👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  8. Eu fico indignado com esta frase: lá a policia não entra, entra sim, é so querei, apolicia tem homens e armamento e são respaldado pela a lei

    ResponderExcluir
  9. Parabéns guerreiros deem uma visita em Esperantinopolis a droga lá está for de série.

    ResponderExcluir
  10. Deveriam fazer uma operação dessas aqui em Joselandia num final de semana e visitar a famosa casa DA Ros... pra ver a vafaceuea de que vai desde menores bebendo a torto e a direita condutores de moto e carro se embriagando outras coisa alguuns armados sons automotores extravagantes e vai por ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade..! Poderiam mesmo, tá precisando .!

      Excluir
  11. Deveriam fazer uma operação dessas aqui em Joselandia num final de semana e visitar a famosa casa DA Ros... pra ver a vafaceuea de que vai desde menores bebendo a torto e a direita condutores de moto e carro se embriagando outras coisa alguuns armados sons automotores extravagantes e vai por ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa família são pessoas do bem trabalhadores,vivem honestamente,sou cliente deles único estabelecimento da cidade que si peruca,tem até placas proibindo de menores no estabelecimento,nos dias di maior movimento segurança,a polícia tem o direito e o dever de entra no estabelecimento,teve uma tentativa di assalto no mesmo o proprietário foi atingido no pé com um projétil do 38,É ai..??

      Excluir
    2. Vc deve ser dono de um bar ou deve ser ensejo vai trabalhar,pelo menos tem a mesma coragem que eles trabatrabalhe covarde...

      Excluir
  12. parabéns a forca policial

    ResponderExcluir
  13. A polícia realmente tem que fazer o papel dela, que é combater a corrupção. Agora e um absurdo agirem de forma abusiva como se toda a população do Centro do Roque fosse de bandidos.

    ResponderExcluir
  14. VENHAM VISITAR O BAR DA ROSINETE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou um dos proprietário Walisson,as portas estão abertas o que vendemos todo comecio di joselandia vende,temos o passado limpo....

      Excluir
  15. Bom trabalho da polícia. Mas falta prender o bandido mais audacioso do Centro do Roque, o "Budega". Ele é o chefe dos bandoleiros que se escondem em tal povoado.

    ResponderExcluir
  16. A polícia está de parabéns

    ResponderExcluir
  17. Bandido tem que respeitar a polícia

    ResponderExcluir
  18. Bandido bom é bandido morto.....Parabéns policiais

    ResponderExcluir
  19. Se brincar com cosar sai cosado

    ResponderExcluir
  20. Se brincar com cosar sai cosado

    ResponderExcluir
  21. O fato Sr. Walisson, é que apesar de não terem a intenção de prejudicar ninguém, o estabelecimento supra, contribui de forma indireta para uma serie de desgraças que pincelaram nosso município. Não os culpo, porém, as autoridades competentes já deviam ter ajustado essa situação. Como é de conhecimento público, ha muito o que se ajustar ali.

    ResponderExcluir
  22. Um abraço a todos da comunidade do Centro do Roque,essa é uma das garantias básicas que todos vocês e nos de modo geral brasileiros temos ,segurança pública, esta de parabéns a guarnição e ao comando por esse iniciativa de inibir de diversas formas todos os meios ilícitos que ali estavam presentes,como se notam nas fotos diversas armas brancas e até mesmo armas de fogos foram retiradas de circulação,dando a população um sentimento,mesmo que momentâneo,de segurança.
    Aproveitando mais uma vez para parabenizar a toda equipe de segurança pública pela operação realizada,também deixar um pedido de um pouco mais de atenção em especial a essa região e seu entorno,para que sejam mais frequentes as visitas a essa comunidade do Centro do Roque que tenho um grande carinho e são dela as minhas raízes,poderia ser criada uma polícia comunitária tentando aproximar mais ainda a população e os agentes de segurança pública, tirando de vez essa expressão de que: "No povoado do Centro do Roque não entra polícia"
    Um grande abraço e desde já agradeço a atenção de todos.

    ResponderExcluir