Compartilhe essa Notícia:

As arquitetas Suzana Carvalho e Lisane Tenório percebendo a necessidade de arquitetos na nossa região, montaram há um ano o escritório de arquitetura STÚDIO SL ARQUITETURA E INTERIORES em Pedreiras e o novo empreendimento se tranformou em um grande sucesso. Suzana é filha do empresário Simião Carneiro de Esperantinópolis, sua sócia Lisane é de São Domingos; elas escolheram Pedreiras para instalar o escritório, onde podem atender melhor a Médio Mearim. Elas já fizeram projetos modernos, bonitos e inovadores nas cidades de Poção de Pedras, Esperantinópolis, Lago da Pedra, Pedreiras, e várias outras, inclusive Teresina.
As lindas arquitetas Lisane Tenório e Suzana Carvalho
Essas duas jovens estão traduzindo sonhos em realidade, com ética profissional e alto desempenho; elas desenvolvem projetos residenciais e comerciais que tem chamado atenção; projetos de interiores; reformas; sempre com acompanhamento de obra, consultorias e outros projetos da área. 

Com foco na qualidade de prestação de serviços ao cliente, durante o desenvolvimento dos trabalhos é criado um vínculo com a clientela, sendo possível atingir melhores resultados.
Continua...
STÚDIO SL ARQUITETURA E INTERIORES 
Agende um horário para conhecer o escritório de arquitetura STÚDIO SL ARQUITETURA E INTERIORES em Pedreiras de Suzana Carvalho e Lisane Tenório, lindas e grandes profissionais.Ou entre em contato através do email slarquitetura@gmail.com ou pelo celular (99)9 8274-8844 ou (99)98836-8140.

Breve teremos uma coluna no nosso blog do STÚDIO SL ARQUITETURA E INTERIORES com dicas preciosas para nossos queridos leitores, aguardem!! Vocês vão amar!

Vejam alguns projetos do STÚDIO SL ARQUITETURA E INTERIORES






 O Estilo é com Mayane esteve no STÚDIO SL ARQUITETURA E INTERIORES e recebi uma lembrancinha das nossas arquitetas, Suzana Carvalho e Lisane Tenório!!
 Arquiteta Lisane Tenório
  Arquiteta Suzana Carvalho
Ameiii esse mimo, obrigada meninas!!


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Um escritório com excelentes profissionais no mercado de Arquitetura e Interiores gabaritadas a atender o cliente da melhor forma possível , transformando sonhos em realidade e ainda trazendo o prestígio social.

    ResponderExcluir
  2. Minha casa foi desenhada por Suzana Carvalho...superou minhas expectativas! Arquiteta nota 10.

    ResponderExcluir
  3. Suzana Carvalho idealizou a reforma da minha casa e superou minhas expectativas!

    ResponderExcluir
  4. será que elas ofereceriam estagios de ferias pra estudantes que são daqui de pedreiras?

    ResponderExcluir