Compartilhe essa Notícia:


Dois indivíduos maiores de idade foram presos e um menor apreendido no sábado

Os acusados Tafarel, Percebes e o menor R. A. A de 17 anos 
Um crime monstruoso aconteceu na cidade de Poção de Pedras neste final de semana. Por volta das 3h00 da madrugada do sábado (21), dois criminosos e um menor infrator invadiram uma casa no Bairro Jerusalém, onde agrediram uma moradora (não vamos identificá-la) que se encontrava sozinha na residência.

Segundo informações, eles deixaram a casa às 04h30, depois de uma hora e meia aterrorizando e barbarizando a moradora. A vítima chegou a perder os sentidos com as agressões violentas que sofrera nas mãos do trio.  

Por volta das 8h de ontem, a vítima conseguiu entrar em contato com a Guarnição da Polícia Militar de Poção de Pedras e denunciou a ação dos criminosos. Segundo o relato da moradora, ela estava dormindo, quando acordou com um barulho em sua porta. Levantou-se para averiguar o que se tratava e se deparou com dois homens e um menor de idade no interior de sua casa; ela conta que foi agredida; o trio ainda roubou vários objetos, entre eles, um celular Samsung J5, um relógio de pulso, pen drivers, e um aparelho de DVD. 

A moradora reconheceu um dos elementos pelo tom da voz e, com base nestas informações, a Guarnição da Polícia Militar saiu na captura dos elementos; prendeu Rariel Rodrigues Ferreira da Silva, 20 anos, mais conhecido pelo apelido de “Percebe”; este foi logo entregando os dois comparsas;  em pouco tempo, o elemento Rafael dos Santos Claro, 23 anos, conhecido como “Tafarel” foi preso e o menor R. A. A., de 17 anos, apreendido.

Em conversa com o blog do Carlinhos, a moradora negou que foi estuprada, mas confirmou as agressões. Não houve estupro, mas fui vítima de muita agressão", contou. 

Os três foram entregues na delegacia de polícia de Poção de Pedras; o menor foi encaminhado para Pedreiras, onde se encontra apreendido, enquanto os dois adultos permanecem presos na DP da cidade. Eles responderam pelos crimes de invasão à domicílio, roubo e tortura.

Participaram da Guarnição da Polícia Militar que deu uma resposta rápida a sociedade, os PMs Soldados Janiel, Brandão e Aguiar. 


Mais fotos em continua...


Menor R. A. A. de 17 anos 

Rafael dos Santos Claro, 23 anos , o "Tafarel"

Rariel Rodrigues Ferreira da Silva, 20 anos, o "Percebe"

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Tem que põe esses caras nos presídios onde tá tendo rebeliões. ..

    ResponderExcluir
  2. Mostra a cara desse bandido
    Isso é revoltante, tanta proteção p esses maginais q so são de menor p pagar os crimes q comentem...pq na hora de comente los são os piores.

    ResponderExcluir
  3. Porque não mostra a cara desse bandido?17 anos e não pode ser indentificado, por isso bom mesmo é matar,ja que a justiça protege.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu concordo com vc é o que eu acho mais engraçado é que com 16 anos eles tem idade adulta pra colocarem os governantes lá e porque não pode ter idade pra ir pra cadeia

      Excluir
  4. Que nem falaram nos comentarios anteriores bota esses dois de maior la onde tem rebelião são os primeiro que morre, e pra que cobrir o rosto do outro vagabundo que se diz 'menor'
    mas pra fazer tal barbarie ele não tem negocio com 'de menor' não né, mas infelismente esse é Brasil que vivemos
    onde o governo da papinha na boca de vagabundo. Se tivese pena de morte não seria essa bagunça.

    ResponderExcluir
  5. Olho no olho, dentes por dentes. Vagabundo tem q morrer. são todos lixo humanos

    ResponderExcluir
  6. Ate q fim a policia fez algo em nossa cidade agora esse 3 vagabundos era bom fazer o msm q eles fizeram com a mulher e depois matar eles

    ResponderExcluir
  7. Claro nao vão postar a cara dele tá toda arepentada eles são errado mais não são bichos quero vê se fosse da familia de quem gosta de criticar se achava bom falar mal e fácil..Tem gente pior no pocao e nunca foi preso que até mandou gente todo mundo tem os seus defeitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se a professora fosse sua parente vc teria a mesma opinião? A vá se catar

      Excluir
    2. Leva eles pra sua casa

      Excluir
  8. A HISTÓRIA DO ABUSO SEXUAL É FALSA.
    JEAN MEDRADE

    ResponderExcluir
  9. Manda eles aqui para o presídio de Manaus... Aí eles aprendem

    ResponderExcluir
  10. Tem e que matarem pq bandido bom e bandido morto

    ResponderExcluir
  11. Errado eles são, mais sair dando falso depoimentos ai também ja e demais .
    Que falasse a verdade o que realmente ouve , se não sabe inventar uma coisa dessa também e crime ne ..
    Não quero defender ninguém pois se fosse na minha família não ia gosta mais vamos falar a verdade ne ..

    ResponderExcluir
  12. Se é um ser q faz o que faz, pq esconder o rosto dele???

    ResponderExcluir
  13. Bolsonaro presidente 2018.

    ResponderExcluir
  14. Vai conhecer o demônio na cadeia...
    Quero é q arranque o coração dele com uma faca de serra.!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh leve pra você comer ne ?
      Quanta maldade no coração todo mundo erra , eles pagar o que fizeram não precisa arrancar coração não filhote , ja tão pressos e vão pagar pelo que fez .. Queem e você pra querer alguma coisa aff,
      Tem gente pior nesse poção nunca se quer foram presos ..

      Excluir