Compartilhe essa Notícia:


No último dia (20) o município de Paulo Ramos completou 47 anos de história e para celebrar a data o prefeito recém-empossado, Deusimar Serra (PCdoB) convidou a Deputada Estadual Ana do Gás (PCdoB) para participar de um dia inteiro de atividades comemorativas.
 
A programação começou logo cedo com um belo café da manhã cedido pelo prefeito em sua residência especialmente aos funcionários da limpeza pública. Em seguida a população participou e assistiu às finais dos torneios esportivos que vinham acontecendo durante a semana como futebol, atletismo, vôlei, além de competições de corrida de jegue, dente outras. No período da noite uma multidão se reuniu para participar da solenidade oficial onde houve um pronunciamento de algumas das autoridades presentes, dentre elas o prefeito, Deusimar e a Deputada Ana do Gás.

Deputada e prefeito dão o ponta pé inicial da final do torneio de futebol 
Houve também a premiação dos campeões dos torneios com entrega dos troféus e a distribuição de um bolo de 47 metros de comprimento. Um grande culto de agradecimento foi celebrado e contou com a apresentação da banda local gospel Júbilo de Sião. Encerrando as comemorações, a animação ficou por conta dos shows de Edson Silva e Banda, também do cantor sertanejo Jhonatan (da antiga dupla Jhonatan & Jardel), finalizando com a banda Versatil da cidade de Lago da Pedra.

A deputada Ana do Gás fez questão de parabenizar o prefeito da cidade: “É muito importante destacar a organização impecável dessa festa linda. O prefeito Deusimar, que assumiu a gestão há apenas 20 dias, está de parabéns por conseguir em pouco tempo, juntamente com seu grupo, programar, organizar e proporcionar um dia inteiro de atividades e festas para a população. Isso é um demonstrativo do comprometimento deste grupo com a cidade. Ficou mais evidente ainda que a população fez a escolha certa nas últimas eleições e eu continuarei dando meu total apoio ao prefeito e seus aliados para que, juntos, possamos fazer um grande trabalho em Paulo Ramos. Parabéns a todos os paulo-ramenses! Vocês merecem tudo isso e muito mais”.

Aniversário de 47 anos de Paulo Ramos - Culto e show gospel 
Mais fotos em continua...
   
Parlamentar prestigia o final do torneio de futebol no aniversário da cidade 
Ana do Gás com o povo de Deus em Paulo Ramos


Ponta pé inicial da partida 

Ana do Gás prestigia a festa de emancipação de Paulo Ramos 

Deusimar Serra, prefeito de Paulo Ramos 
Assessoria Parlamentar.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários