Compartilhe essa Notícia:

A prefeita interina Rosângela Nogueira logo nos primeiros dias à frente da Prefeitura de Dom Pedro mandou iluminar as ruas do centro e bairros do município.


A Prefeita interina de Dom Pedro, Rosângela Nogueira atendeu pedido dos moradores, que era a iluminação de ruas e bairros da cidade que estava uma escuridão total. A reivindicação foi dos moradores da região que vinham solicitando melhorias na iluminação e colocação de luminares em alguns postes em ruas laterais.

Francisca da Silva, moradora da cidade, também agradeceu as autoridades e lembrou que o local já viveu momentos de total abandono, chegando a colocar em risco a segurança de quem passava por ali, a moradora afirmou ainda que “Dom Pedro está mudando, hoje vemos que a prefeitura tem se preocupado também com os bairros, antes era só com o centro ou com região onde ficava casa luxuosas, tá dando gosto de andar pela cidade e pelos bairros” concluiu Francisca da Silva.

Continua...


O secretário de Serviços Urbanos Maneca Peixoto, acompanhou de perto o trabalho dos eletricistas no local e agradeceu a prefeita Rosângela, por atender aos pedidos dos moradores do centro e bairros da cidade de Dom Pedro-Ma.

Do Blog do Zaidan de Sousa.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Aqui no goiabal tambem ta precisando, tem lampadas aqui que ta pra criar barba de tanto velha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cacimbao homem pelo amor de deus troque essas lampadas aqui dos portes do goiabal, na piçarreira, boti umas lampadas brancas dos nos portes, porque essas amarelas ai é do tempo da pedra🖕

      Excluir
  2. Isso prefeita..ilumine bem essas ruas de Dom Pedro pra ver se o povo larga de fazer severgoince e filmar...rsr

    ResponderExcluir