Compartilhe essa Notícia:

A Prefeita Luciene e o líder Rogério Costa facilitam a vida de estudantes do município
Estudantes que estiveram reunidos com a prefeita e o líder político Pitbull
Alunos do município de Bom Lugar que cursam faculdade na cidade de Bacabal, cerca de 35 km de distância, estiveram neste domingo (29), com a Prefeita Luciene Costa e o Chefe de Gabinete, o líder político Rogério Costa. Os mesmos falaram das dificuldades da locomoção e que o transporte gratuito seria essencial para todos que buscam melhor preparação que garanta um futuro melhor.

A Prefeita Luciene e Rogério Costa deram atenção especial aos estudantes da faculdade, que sofriam com os altos custos do acesso às aulas diárias na cidade vizinha. Eles garantiram o transporte que vai facilitar a vida dos estudantes do nosso município.


O líder Rogério Costa, o Pitbull do Maranhão comentou o resultado da reunião:  “ajudar os nossos alunos a crescer na sua carreira escolar, é ajudar melhorar o futuro do nosso município. Por isso eu não estou medindo esforço para ajudar a educar a nossa juventude” afirmou o líder.
Rogério Costa e a prefeita Luciene Costa
A Prefeita Luciene Costa também expressou a satisfação em contribuir com a construção de vida melhor dos mesmos 

“Para que no futuro bem próximo nossos jovens estejam mais bem preparados e capacitados, acredito que quanto mais conhecimento melhor desenvolvimento para o nosso município “ disse a Prefeita.

Assessoria de Comunicação 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Ele tem que pagar é o mes de dezembro aos funcionarios.o sergio deixou pra ele pagar e ate hoje nada

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    VÃO PAGAR OS FUNCIONÁRIOS E PAREM DE PAGAR DE BONZINHOS NOS BLOGS . SEUS MALAAS.

    ResponderExcluir