Compartilhe essa Notícia:


A solenidade de posse, realizada no Auditório Municipal Dr. Kleber Carvalho Branco, teve início com uma missa, que foi celebrada pelo Frei William, da Paróquia de Santo Antônio de Pádua. Participaram as autoridades, convidados e familiares.

O segundo momento da solenidade foi marcado com a posse dos vereadores reeleitos e eleitos, e, que em seguida realizaram a eleição da mesa diretora, apresentada a chapa única, encabeçada pelo vereador Francisco Martins Pereira, “Corró”. Foram 08 (oito) votos a favor, e apenas 03 (três) em branco. Com o resultado, ficou assim a nova diretoria da Câmara de Vereadores de Trizidela, para o biênio 2017/2018:


Continua...

Presidente: Francisco Martins Pereira “Corró”

Vice – Presidente: Lindinaldo Sousa Nascimento

1ª Secretária: Maria Lúcia Borges da Costa

2° Secretário: Hamilton Assis Leite



Com a nova diretoria empossada, o presidente da Câmara, vereador Corró, realizou a posse do Prefeito reeleito, Fred Maia, e do vice-prefeito, Deibson Balé. Após a posse, o vice-prefeito, Deibson Balé, disse durante seu discurso, que Trizidela do Vale pode contar com ele. Lembrou mais uma vez que estava seguindo o caminho da vida política do pai, o ex-prefeito Jânio de Sousa Freitas, “Jânio Balé”, lamentando a ausência do líder político, por problemas de saúde.

O Prefeito Fred Maia, agradeceu a todos pela presença. Destacou as ações, principalmente na saúde, onde segundo ele, uma das UBS’s, será destaque em nível Nacional, com exibição numa revista do Ministério da Saúde. Pediu apoio de todos os vereadores, e aproveitou para dizer, que, devido ter que se ausentar do município a partir do dia 05 de janeiro, o presidente eleito da Câmara, vereador Corró, irá assumir o município por um período.

Ao final da solenidade, o Prefeito Fred Maia disse ao Blog, a importância dos futuros quatro anos de sua gestão.


“Responsabilidade. Compromisso, e continuar trabalhando muito por Trizidela do Vale. Trabalho, esse, que vai ser voltado mais para a área da saúde, com apoio do Deputado Federal Victor Mendes, que já está ajudando Trizidela, e do Deputado Federal Sarney Filho. Quero fazer uma grande melhoria na área de saúde de Trizidela do Vale. Investir, pra cada vez mais melhorar. Continuar com nossa educação de qualidade. Correr atrás dos investimentos, para que a nossa cidade não pare de crescer. Juntamente com o Deibson, iremos trabalhar, para melhorar mais a qualidade de vida do povo de Trizidela do Vale. Tenho só a agradece ao povo que me deu esse mandato novamente, agradecer a todos que confiaram em mim, agradecer a imprensa, escrita, televisiva, e aos blogueiros, você (se referindo ao Blog do Sandor Vagner), em especial, que cobre todas as matérias de nossa cidade; e, dizer, que o trabalho continua. O trabalho não pode parar. E quem trabalha Deus ajuda, e nós vamos trabalhar cada vez mais por Trizidela do Vale.” Disse o Prefeito Fred Maia.





















Do Blog do Sandro Vagner.Do Blog do Sandro Vagner.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários


  1. Parabéns Fred Maia.

    ResponderExcluir

  2. Que Deus te abençoe nessa nova jornada, com muita sabedoria e saúde! Parabéns e Boa sorte!

    ResponderExcluir

  3. Parabéns sucesso que o senhor te abençoe todos os dias de sua vida Fred maia

    ResponderExcluir

  4. Parabéns Fred e nos Tamo junto que deus abençoe nossa cidade Trizidela do vale

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Fred Maia. Por mais um 4 anos quer deus lhe abençoe

    ResponderExcluir
  6. muito sucesso nessa nova jornada !!!

    ResponderExcluir