Compartilhe essa Notícia:

Vídeo discurso de Erlânio Xavier 

Na última sexta-feira (20), à noite, durante a festa com a Banda Mastruz com Leite, que comemorou o aniversário de 55 anos de Igarapé Grande (MA), o prefeito Erlânio Xavier (PDT), acompanhado da esposa, subiu ao palco para dá boas-vindas aos  igarapegrandenses e aos milhares de visitantes. No final de seu discurso, depois de muitos agradecimentos emocionados, o prefeito polemizou, ao se referir aos seus adversários políticos “Como uma oligarquia que chegou ao fim.”

“Eu agradeço ao povo de Igarapé Grande que me acolheu com todo o carinho e quero dizer a vocês que sou prefeito de todos, ACABOU A OLIGARQUIA!!! Igarapé Grande hoje, é de todos nós, juntos! Eu quero agradecer a cada um de vocês que acreditaram que é possível um Igarapé Grande melhor.

Sob fortes aplausos, o prefeito encerrou o discurso, entregou o microfone ao locutor oficial, mas o mesmo pediu para ele ficar mais um pouco.

“Vocês, do Médio Mearim, conheça o cidadão que derrotou a maior oligarquia da região, esse é o Leão do 12, Erlânio Xavier, que derrotou a maior lenda da região, que derrotou a oligarquia”, dizia o locutor.

O prefeito pediu para uma importante correção.

“Não fui eu que derrotei a oligarquia, foi o povo, o povo que derrotou! Foram os amigos do São João, os amigos do Cariri, os vereadores, foi o povo que DERROTOU A OLIGARQUIA! Igarapé Grande está livre da oligarquia”, disse Erlânio diante de uma multidão calculada em 10 mil pessoas.

E para finalizar, a Banda Farra de Solteiros cantou a música mais famosa da campanha vitoriosa. Confira no vídeo. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Esse wendel é um Gordo BABÃO, puxa saco. cria vergonha, cuidado.

    ResponderExcluir
  2. será senhor prefeito,será?

    ResponderExcluir
  3. Só pra acrescentar Carlinhos o governo é nosso é do povo que correu, lutou pra eleger erlanio essas onças vão atrás do breado pq aqui não tem vez pra eles não..

    ResponderExcluir
  4. Muito bem meu prefeito vc e nós de Igarapé grande derrotamos a oligarquia,, esse sim é um prefeito de verdade Erlanio Xavier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao foi Erlanio nem o povo que derrotou a oligarquia. Foi muito dinheiro. Kkkkkkk

      Excluir
  5. Parabéns Erlanio Xavier só vc mesmo pra tirar essa laia da prefeitura

    ResponderExcluir
  6. Parabéns meu prefeito pouca gente sabe mais vc é um homem de palavra antes mesmo de ser prefeito já tinha ajudado muitos Igarapé grandense sem olhar a quem era pode olhar em Igarapé quantas pessoas sustenta sua suas família... graca a Erlanio Xavier

    ResponderExcluir
  7. Erlanio deu cara nova pra Igarapé grande quem vai visitar lá agora ver uma cidade sendo bem cuidado por uma pessoa de responsabilidade que é Erlanio xavier

    ResponderExcluir
  8. Nossa cidade agradece a vc Erlanio Xavier

    ResponderExcluir
  9. Esta muito empolgado. Vamos ver a campanha de peputado

    ResponderExcluir
  10. ANTES A CIDADE ESTAVA AS ESCURAS, HOJE JÁ ESTÁ TODA ILUMINADA, A PRAÇA ESTÁ LIMPA E COM CARA NOVA, APENAS AS RUAS QUE CONTINUAM ESBURACADAS DEVIDO A PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO BREADO/BRUNO, QUE TODAS AS VEZES QUE O BREADO GANHA RECEBE A CIDADE TODA ILUMINADA E ASFALTADA E GANHANDO OU PERDENDO SÓ ENTREGA A CIDADE CHEIA DE BURACOS E NO ESCURO, UM VERDADEIRO SUCATEADOR DO DINHEIRO PÚBLICO.

    ResponderExcluir
  11. COM CERTEZA ESTAMOS EMPOLGADO QUEM NÃO SE EMEPOLGA COM UM ADIMISTRADOE DE CARATER EM NOSSO MUNICIPIO, QUE DA VALOR A POPULAÇÃO, QUE AJUDA OS NECESSITADOS QUE VAI A SUA PROCURA, ENTÃO SO DEVEMOS NOS EMPOLGAR E NOS ORGULHAR DESSE PREFITO QUE TEMOS EM NOSSO MUNICIPÍO, QUE ,É , ERLANIO XAVIER.

    ResponderExcluir
  12. Estamos empolgado sim quem não se empolga ate vc que não votou em ERLANIO XAVIER, ja esta do mesmo jeito porque esta vendo alegria e o municipio voltando a ser aquele igarape grande. com ERLANIO XAVIER.

    ResponderExcluir
  13. poçao de pedras colegio do estado podem esta com lavagem de dinheiro em comercio algum problema pois fornecedor já esta de olh e alunos pais e responsavel cuidado estamos observando os comentarionas ruas e amigos

    ResponderExcluir
  14. problema com merenda em colegio do estado em poçao de pedras em comercio será

    ResponderExcluir