Compartilhe essa Notícia:

Brincadeira do dia

Não sei, como, mas o nosso amigo Dr. Raimundinho, ex-prefeito de Esperantinópolis (MA), foi parar lá, na escada que dá acesso ao bonito palco da festa, por onde passou as atrações da noite, Farra de Solteiros, Lukas Seabra e Mastruz com Leite. De certa forma, Dr. Raimundinho recepcionou ou foi a passagem obrigatória para os políticos da região que prestigiaram a festa que comemorou os 55 anos de história de Igarapé Grande: Osmar Fonseca, prefeito de Lago do Junco; Mundinho, prefeito de São Roberto; ex-prefeito Zé Wilson; Totota de Bernardo do Mearim e os anfitriões, Dra. Diene, vice-prefeita e o novo prefeito Erlânio Xavier. Veja no vídeo como também Raimundinho foi lembrando. Ninguém se lembrou do nosso amigo Aluisinho.

Veja neste vídeo o flagra do blog do Carlinhos ....

Vídeo
Olha o palco
Além do Raimundinho, veja quem esteve mais na festa em continua...


Osmar Fonseca, prefeito de Lago do Junco,
Totota, primeiro - dama de Bernardo do Mearim
Erlânio, prefeito de Igarapé Grande e sua esposa 

Comitiva de São Roberto, atual prefeito Mundinho, esposa
Zé Wilson, ex-prefeito e sua esposa, dona mãe Raimunda



Jr. Xavier e seu filho, vereador mais bem votado de Bodocó

Palco da Festa 


Confira como foi a festa de aniversário de Igarapé Grande


http://www.carlinhosfilho.com.br/2017/01/ex-prefeito-de-esperantinopolis-dr.html


Dr. Raimundinho e Irene Arruda
Imagem de arquivo, festa de aniversário de Esperantinópolis/06/2016
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. isso eh ilarico. kkkk EX PREFEITO Dr. RAIMUNDINHO. Oh glória Senhor q agora eh ex ex ex ex ex.....
    Quando vais postar um documentario sobre o extrago q este ex deixou em nossa cidade?? da mais resultado e muito mais ibop pra vc blogueiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei bestado jamais luizim do posto vai se diverter assim . É só frieza e falsidade. Esse é o foquitao do mesmo jeito se divertindo e com moral onde chega.

      Excluir
    2. Conta na historio de Esperantinópolis qual foi a festa que tu viu o Aluizio do posto ? Espero que tenha aproveitado aquelas aquelas feitas de arromba que o foquite realizou na praça pois jamais terá outras

      Excluir
  2. Dr. Raimundinho não voto em. Esperantinopolis mais digo voce tem mais presencça que esse prefeito novo meu vi na net que ele ja estar comesando a perseguir pais de família olha prefeito pelo amor de Deus se e que voce conhece esse Deus tão grande não mexa com esses pais deixe eles en seus lugares trabalhando Deus agradece meu amigo pense nisso

    ResponderExcluir
  3. Sabes porque eles estsvam la? Sabe nãoinocenteee eu sei e porque eles o casal tem e so isso moral respeito medico respeitado

    ResponderExcluir
  4. Eita carlinhos..essa sua materia.me trouxe grandes recordações. Casal deixou sem dúvida sua alegria...devem esta de boa...depois dos trairas achar wue iam derrotar nosso dr. Fez foi libertar ele dessas corja ruim...quero ver esses prefeito triste de cara e de coração fazer um governo peseguidor e ruim.

    ResponderExcluir
  5. Aluízinho vai pagar as contas agora com o dinheiro de esperantinopolis, emprega a família toda e os abestados que votaram nele vão ficar a ver navios, e o foquite dr por formação vai atender seus pacientes Maranhão a fora, menos em esperantinopolis pq o prefeito do posto falido amigo dá Ana do gás (que falou mau de esperantinopolis) não deixa ele medicar na terra dá esperança .

    ResponderExcluir