Compartilhe essa Notícia:

Em viagem de trabalho à São Luís, na ultima terça-feira (03), o prefeito Antônio França,  acompanhado do Deputado Fábio Macêdo, do conselheiro Rawlyson Silva e de assessores, estiveram viabilizando a liberação de um veículo para o Conselho Tutelar de Pedreiras.

Após acompanhar a vistoria do carro, o prefeito informou que toda documentação necessária para o recebimento está sendo providenciada. O veículo foi adquirido com Recursos Federais, através de ação da União de Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares do Estado do Maranhão – UNICECTMA.

Segundo Antônio França, a previsão é que dentro de um prazo máximo de 10 dias, o automóvel já esteja em Pedreiras para que os conselheiros façam seu trabalho com mais eficiência.

O deputado estadual Fábio Macêdo elogiou o início de trabalho do prefeito de Pedreiras. 

"O prefeito Antônio começa bem o seu mandato, mostrando trabalho e compromisso com a população de Pedreiras. Antes mesmo de dar início ao mandato, ele correu atrás de muitos benefícios para a cidade, isso mostra seu caráter e competência como gestor,  tenho certeza que fará um grande mandato frente à cidade. Hoje tivemos a felicidade de entregar o carro para o Conselho Tutelar para garantir cada vez mais a proteção das crianças e adolescentes do município", disse Fábio.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Citroen eita carrim péssimo

    ResponderExcluir
  2. Chora nao bebe,pare de chorar,engola o choro que e melhor,e frança na cabeça e no coraçao, vai fazer a melhor administraçao da regiao,dale 14.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkk ele pode fazer, mais q o citroen não presta e verdade.

    ResponderExcluir
  4. E o Dep Vinícius Louro, não traz nada pra Pedreiras, não?

    ResponderExcluir
  5. O Dep Vinícius Louro é só mídia,e nada mais!

    ResponderExcluir
  6. Acho que os comentários acima são de pessoas que não são de Pedreiras, as viaturas da polícia que foram 2, o corpo de bombeiros pra Trizidela do Vale, o restaurante popular, Deputado Vinicius Louro tem trabalhado bastante e trazendo obras de grande representatividade e agora a luta pra recomeçar o hospital de 50 Leito do Estado em Pedreiras.

    ResponderExcluir