Compartilhe essa Notícia:


Charge do dia
Isatelma Bernardo, Secretária Municipal de Planejamento de Esperantinópolis 

A Porta Voz... "Não pagamos...", fala em nome do governo de Aluisinho do Posto


Entenda mais Aqui !!!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

35 Comentários

  1. Nada a ver, o dinheiro que o ex prefeito deixou foi para o pagamento dos servidores.enclusive o pagamento do psf recurso federal.conta outra tem o povo de esperantinopolis como burro mesmo.que pagar as conta da campanha vão tirar de outro recurso, não do programa do governo federal.te manca izatelma!

    ResponderExcluir
  2. Esperantinopolis virou comédia. Quem é Izatelma??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma sem noção que quer mandar mais do que o Senhor Prefeito

      Excluir
  3. IZATELMA passou 4 anos batendo no gonverno de desmando do ex-prefeito, agora é defende o desmando do atual gestor . essa resposta que não tem casa de moedas pra uma representante do gonverno é vergonhoso o povo tem seus direitos trabalharam e precisam receber seu salário do mês de dezembro . lembrando que todos prestaram serviços ao município não ao Dr. Raimundinho e Aluísinho como o novo gestor tem que resolver o problema.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. a pergunta não é se vcs tem casa de moedas. e sim pagar, os funcionários que trabalhou para o município de Esperantinopolis em dezembro de 2016.

    ResponderExcluir
  6. E uma criatura que se acha a bala, vive de babar prefeito e emcubrir as coisa de prefeito.obs.claro se ela for do lado, por que causa ao contrário ela faz é inventar mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Virou comédia deixa eu te fizer quem e a isa telma e o cão chupando manga fo circo Esperantinópolis

    ResponderExcluir
  8. Queremos só receber os nossos pagamento dignamente.

    ResponderExcluir
  9. Isa a boca de jacaré se acha a prefeita, kkkkka sabichona, depois das denúncias contra o gasparzinho da creche ela solta o veneno. Paga o povo que é melhor.

    ResponderExcluir
  10. Carlinhos já está puxando a sardinha querendo um boquinha sai fora malandro kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Essa boca de sacola não sabe planejar nada. Manda esse mosquito da dengue pagar o povo boca de sacola!!!'nn

    ResponderExcluir
  12. IZATELMA passou 4 anos batendo no gonverno de desmando do ex-prefeito, agora é defende o desmando do atual gestor . essa resposta que não tem casa de moedas pra uma representante do gonverno é vergonhoso o povo tem seus direitos trabalharam e precisam receber seu salário do mês de dezembro . lembrando que todos prestaram serviços ao município não ao Dr. Raimundinho e Aluísinho como o novo gestor tem que resolver o problema.

    ResponderExcluir
  13. Os servidores trabalharam para a PREFEITURA sua despreparada, e não para Dr. Raimundinho.

    Não sabe a diferença?? Então desocupa esse teu cargo ai que você não tem preparo nenhum. DESPREPARADA!!!
    DESPREPARADA!!!
    CADÊ A DOCUMENTAÇÃO QUE DIZ QUE A GESTÃO ANTERIOR NÃO DEIXOU A VERBA????

    CADÊ O DINHEIRO DO PROGRAMA DE ESTRATÉGIA DA FAMÍLIA, que é um recurso federal e vocês não pagaram o povo???
    Ta encobrindo ladrão Isa telma a honesta???

    ResponderExcluir
  14. Só pra ajudar a esclarecer: os funcionários trabalharam no mês de Dezembro foi para prefeitura não para Dr. Raimundinho

    ResponderExcluir
  15. Bom dia a todos.
    Gostaria de pedir ao sr Aluizinho, atual prefeito de Esperantinopolis que pague os nossos salários. Porque independetemente de questão política, nós trabalhamos, prestamos relevantes serviços. Principalmente nós os trabalhadores da saúde em particular o hospital. Que muitas das vezes se torna um trabalho penoso, pelas noites de sono perdidas e agressões verbais de pessoas grosseiras ou mal intencionadas.
    O necessário e importante trabalho que prestamos não foi ao ex prefeito Dr Raimundinho. Mas ao povo de nosso município, o recurso que será usado para nos pagar também é de nosso município. Não é do sr prefeito Aluizinho e muito menos de dona Isatelma. Portanto, paguem - nos.

    ResponderExcluir
  16. Paga os funcionários aluizinho!tu que fazer igual o dinheiro da creche.rapaz tu te orienta. Honrra as calça que tu veste.para de humilhar o povo pobre, só querem o deles de direito.

    ResponderExcluir
  17. Votei em tu cabra, mas não voto mais não. Paga os funcionários cabra!.

    ResponderExcluir
  18. Votei em tu cabra, mas não voto mais não. Paga os funcionários cabra!.

    ResponderExcluir
  19. Isa! e aquele tanto de recursos q vc falava q entrava p foquite n entra mais? Eu achava engraçado pq vc só sabia o quanto de dinheiro entrava e n quanto ele gasta, e agora parece q n ta mais entrando recurso, n tem casa da moeda,vc acha q essa e um atitude condizente cm o cargo q vc oculpa? Votei no seu Aluisinho para melhora e colocar no mínimo pessoas q nos respeitam, saibam dar uma resposta com educação às pessoas

    ResponderExcluir
  20. Não entendo como um cidadão que foi eleito pela maioria, e que manteve um discurso de mudança, se opõe desta maneira a um direito explico de pessoas que é o de receberem o pagamento por trabalhos prestados. É apenas um mês. O mês de Dezembro. Vamos prefeito, mostre que realmente veio para fazer a diferença.

    ResponderExcluir
  21. Não entendo como um cidadão que foi eleito pela maioria, e que manteve um discurso de mudança, se opõe desta maneira a um direito explico de pessoas que é o de receberem o pagamento por trabalhos prestados. É apenas um mês. O mês de Dezembro. Vamos prefeito, mostre que realmente veio para fazer a diferença.

    ResponderExcluir
  22. O Aluisinho já começou fazendo besteira,colocando essa desclassificada para ser secretária de planejamento. Vai planejar só fazer o mal para o povo de Esperantinopolis. Essa massa bruta tinha que tá era dentro de uma cacamba velha comandando a limpeza pública. Ela tem mesmo é que limpar o coração velho dela de tanta maldade. Essa dedo podre passou mais de 4 anos infernizando a vida do prefeito Raimundinho e agora fica defendendo o dom Ratinho Aluisinho das barbáries que está fazendo. Prefeito pague o salário atrasado do povo porque você já está de bolso cheio e a população passando necessidade. Você já começou seu deagoverno perseguindo os trabalhadores. O mês de janeiro está terminando e os enfermeiros, tecnicos de enfermagem, entre outros funcionários sendo massacrados por este Coração Cruel.Demita a Isatelma porque senão ela lasca ainda mais o seu governo.Por onde aquela cobra passa, planta a discórdia.

    ResponderExcluir
  23. A administração atual não pode interferir no que concerne à administração anterior. O dinheiro EMPENHADO para pagar os funcionários não pode ser usado para outros objetivos. Caso isso aconteça, é DESFIO DE FINALIDADE. Está definido na lei de ação popular; ocorre quando o agente pratica o ato visando a fim diverso daquele previsto, explícita ou implicitamente, na regra de competência. Ou seja, é CRIME DE RESPONSABILIDADE!

    ResponderExcluir
  24. Uma simples Secretaria de um município pobre do Médio Mearim... pra que tanta falácia? aqui tem cada coisa. Af!

    ResponderExcluir
  25. Uma simples Secretaria de um município pobre do Médio Mearim... pra que tanta falácia? aqui tem cada coisa. Af!

    ResponderExcluir
  26. Tem que trabalhar e deixar de tanta falácia pois o povo não aguenta mais 4 anos nessa situação.

    ResponderExcluir
  27. Agora que não é casa da moeda né boca de jacaré. Agora no tempo do ex gestor era, tu vivia dizendo o que entrava e o que não entrava na prefeitura. E agora tu não fala porque boca da mãe da lua.

    ResponderExcluir
  28. Dona isatelma é a hipocrisia em Pessoa. Dizia ao povo toda semana no seu blog o q entrava no município. E agora deixou de entrar recurso? Se passou um mês do governo da MUDANÇA. Cadê a cor desse dinheiro da Prefeitura q o povo não viu ainda. E os agiotas será que já viram.os juros estão ocorrendo. Mas será o povo dessa Cidade penalizado pelos ricos q elegeram o Gasparzinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo vaí ser penalizado mesmo.Segundo informações seguras aconteceu uma licitação as escondidas e aí pq vcs não divulga no diário oficial e o portal de transparência. Se você Izatelma não tivesse perseguido tanto o Dr. Raimundinho hoje vc poderia brincar de ser prefeita. Se assustou quando falei da licitação...

      Excluir
  29. O Gasparzinho como é camarada. Pagará um aluguel camarada ao vice. Me aluga um imóvel também faço preço camaradakkkk

    ResponderExcluir
  30. Isatelma contínua divulgando os valores que entram na prefeitura. E melhor ainda diz para o povo como o perfeito já está gastando.

    ResponderExcluir
  31. A boca de sacola mudou o discurso kkkk.casa da moeda. Kkkk

    ResponderExcluir
  32. Ei isatelma coloca para o povo o q entrou de recurso. Janeiro já se foi. Poço de honestidade

    ResponderExcluir
  33. Ainda divulga em Izatelma foram gastos muito grandes com agiotas sei até o nome de um que o certo moço da calçadeira que fica na rua Getúlio vagas arrumou em Presidente Dutra. rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir