Compartilhe essa Notícia:

Creginaldo Rodrigues de Assis, o Farinha Paé, foi empossado na noite de ontem 01 de janeiro.

A cerimônia de posse em São José dos Basílios foi uma das mais emocionantes da região, teve de tudo um pouco falta de energia, a população gritou "LIBERDADE" e ate brincadeiras com adversários;  a Câmara Municipal  lotada com amigos, familiares e simpatizantes dos eleitos. Do lado de fora centenas de pessoas que não conseguiram entrar. Na ocasião, foram empossados todos os 9 vereadores eleitos do município.

Os vereadores eleitos assinaram o livro de posse e, para cumprir o regimento, votaram nos parlamentares que vão ocupar a Mesa Diretora da Câmara Municipal. A eleição foi simbólica, em virtude de uma única chapa ter sido registrada. Elegeram Gildon Lázaro (SD) como presidente da Câmara Municipal. O mesmo foi ovacionado pelos presentes.


A cidade de São José dos Basílios, parou na noite de ontem (01), para prestigiar a solenidade de posse do prefeito Farinha Paé  e do vice-prefeito Evandro Martins, que ocorreu na Praça  do Mercado. O grande público presente, que inclusive provocou muita euforia e emoção, era a esperança de um povo massacrado há 16 anos para cm um futuro melhor. Farinha recebeu a faixa das maus do vereador lázaro já que o ex-prefeito não veio para a entrega da faixa.

Mas fotos em Continua...


A cerimônia de posse foi conduzida pelo presidente da Câmara Municipal, Lázaro, eleito em chapa única para o biênio 2017 a 2018. A posse de Farinha Paé no comando do município marcará o início de uma nova postura administrativa e política, gerando expectativas positivas, principalmente de organização de toda máquina publica, hoje deficitária e precisando de sérios ajustes para fazer o município caminhar com maior independência.


Em seu discurso Creginaldo Rodrigues (Farinha  Paé) reafirmou seu compromisso com a população de são José dos Basílios e desse que nem sua administração será prioridade Saúde e educação mais sem esquece dos demais com uma folha de apagamento em dias e uma infraestrutura de do orgulho ao povo do município, farinha disse que recebe o município faltando tudo! E com uma divida de quase 1 milhão de reais só em conta de energia elétrica da prefeitura, uma cidade completamente nu buraco e uma saúde sem nada, pediu paciência ao povo que tudo vai ser organizado de acordo um o tempo e agradeceu novamente ao povo que optaram em votar no LISO! E disse que agora e trabalhar.



O História 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários