Compartilhe essa Notícia:

O idosos Natanael quer reencontrar
os irmãos 
Uma senhora entrou em contato com o blog do Carlinhos para ajudá-la e reencontrar familiares na região de Pedreiras, segundo ela, o pai, Natanael, um idoso de 85 anos, está enfermo e quer reencontrar os irmãos depois de 50 anos. Trata-se da Família Albuquerque de Pedreiras que já espalhou em várias cidades da região. Leia a mensagem que está repleta de informações que ajudarão a reencontrar e reunir essa família.

“Boa tarde,

Peço a sua ajuda para encontrar a Família Albuquerque ai da sua região, Pedreiras, Trizidela do Vale.

O meu pai encontra-se muito doente e se você puder me ajudar com seu blog ficarei muito agradecida.

O meu nome é Maria Aparecida Albuquerque Lima. Eu e meu pai moramos em Campina Grande, no Estado da Paraíba, Bairro Centenário. A minha família está espalhada pelo Maranhão, principalmente nesta região que você mora. Meu tio, Jenario Soares de Albuquerque  mora em Pedreiras. Minhas tias moram em Trizidela do Vale. Elas se chamam Marilene, Neusa, Tereza e Iraci, todas com os sobrenomes “De Soares de Albuquerque.”

O meu pai é irmão do Genário, faz mais de 50 anos que ele não ver os irmãos. São muitos irmãos. A mãe dele chamava Maria Teodoro Maciel.
Mais em continua...

Queria muito encontrar todos, porém meu pai está muito doente e não ver os irmãos há mais de 50 anos.

Eu mesma faz mais de 35 anos que fui ai, no Maranhão. O que sei são apenas essas informações e gostaria que você e as pessoas que estão lendo pudesse me ajudar.

Espero sua colaboração pra ajudar a encontrar todos; o meu pai se chama Natanael Soares de Albuquerque. Ele tem 85 anos.”

*******

“Consegui mais essas informações:

- Iraci mora na cidade Santa Luzia, Rua Estrela nª 6oo, por trás da Rodoviária.

- Tereza mora Igarapé Grande, Rua Benedito Costa, saída para São Lourenço.

- Jenário mora em Pedreiras, perto do Rio Mearim, próximo da Rodoviária, perto da ponte; só  perguntar, onde mora Jenario Paraibano todo mundo ensina; ele é muito conhecido, porque todos são da Paraíba.

Natanael e sua filha Maria Aparecida 

O pai chora muito com saudade da família, por favor ajude a encontrar esta família", escreveu Maria Aparecida Albuquerque. 

Vamos ajudá-la. Qualquer informações que localiza os familiares de seu Natanael ligue para esse número 83 - 986555645

Link do facebook de dona Aparecida 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. No Lago do Junco tinha ou tem a famiiia do saudoso prefeito Ademar Albuquerque

    ResponderExcluir