Compartilhe essa Notícia:


O caso envolvendo o pequeno Evanderson, internado a 24 dias no Socorrão de Presidente Dutra, esta tendo um desfecho feliz. Após sua mãe divulgar nas redes sociais a demora em consegui um Leito no Hospital Universitário de São Luis, fomos informados pelo superintendente Regional de Articulação Politica da Região, Ricardo Lucena que o menino será transferido ainda hoje.

Evanderson será encaminhado para o Hospital Materno Infantil em São luis. O Superintendente Regional informou ainda que logo que soube do caso, encaminhou o caso para o Secretario de Saúde do Estado, Carlos Eduardo de Oliveira Lula e foi prontamente atendido.

Continua...

Entenda o caso: Evanderson estava internado a cerca de 24 dias no Socorrão de Presidente Dutra, diagnosticado com tumor no cérebro, mesmo o caso sendo de urgência o menino até ontem(26), não tinha conseguido um leito na capital do estado.

Desesperada a mãe, divulgou em redes sociais, um áudio pedindo ajuda as autoridades para que seu filho fosse removido imediatamente pra São Luis.

ouça o áudio 

Do Blog IPresidente Dutra
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Melhor notícia do dia que Deus o abençoe e vai dar tudo certo logo logo ele estará em sua casa brincando e feliz em nome de Jesus 👏👏

    ResponderExcluir
  2. Amém,que Deus abençoe que vai tudo certo,pq eu conheço o marteno infantil é um hospital muito bom mas é difícil de vc consegue um leito ,ele merece pq sou mãe e sei o quanto essa mãe está passando que Deus possa da fossa Deus vai cura ele em nome de Jesus 😘

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus tem misericórdia dessa criança so quem é mãe sabe a dor que essa mulher ta sentindo deus abençoe esse menino e der muita saúde pra ele.amém

    ResponderExcluir
  4. Quem se segura em Deus não cai e em nome de Jesus ele vai ser curado.

    ResponderExcluir
  5. Vai dar tudo certo Deus está com vcs...Deus está agindo amém

    ResponderExcluir
  6. Vai dar tudo certo Deus está no comando

    ResponderExcluir
  7. Até chorei com essa Mensagem. Agora é só torcer e rezar para esse menino escapar.

    ResponderExcluir
  8. "Os sonhos do Senhor, são maiores que os nossos".. Amém..

    ResponderExcluir
  9. Querida mãe confia em Deus todo poderoso que ele vai te ajuda, portas vai se abrir ricamente em nome de Jesus q ele te iluminem nessa jornada..

    ResponderExcluir

  10. Deus vai dar a saúde so seu filho ...Não esqueças jeus esta com vcs amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visitei a mãe do Menino Evanderson, hoje, no Materno-Infantil. A Cirurgia vai ser amanhã.

      Excluir