Compartilhe essa Notícia:


O comunista quer enfraquecer sua adversária Maura Jorge
 
Flávio Dino
O Governo do Estado busca uma aproximação com o novo prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda (PSDB). Caso a 'parceria' fosse pensando nos interesses da população era até louvável o gesto governamental, porém, o objetivo do governador Flávio Dino é cortar o laço entre Laércio Arruda e Maura Jorge. O nome da ex-prefeita cresce em todo o Estado, colocando-a como uma grande adversária de Flávio Dino nas eleições de 2018. Os comunistas de plantão, preocupados com o avanço extraordinário de Maura Jorge, estão buscando todas as formas de neutralizá-la (blogs alinhados, gente contratada para denegrir a imagem da ex-prefeita nas redes sociais, etc), incluindo, destruir o elo de amizade que ela tem com o atual prefeito de Lago da Pedra, somente para enfraquecê-la.

Laércio Arruda foi recebido com pompas na 
Secretaria de Estado da Educação
Repartições abertas para Laércio Arruda 

A ordem dos Leões é para abrir todas as portas do Estado diante de Laércio Arruda e, é o que tem acontecido. Por outro lado, prefeitos camaradas do PCdoB da região, como Deusimar Serra de Paulo Ramos e Chico Freitas da Lagoa Grande, que apoiaram Flávio Dino em 2014 e receberam o apoio dele em 2016, não estão recebendo nem 10% da atenção que Laércio Arruda recebe do Estado. Os dois prefeitos comunistas citados estão de pires na mão em frente as repartições estaduais e nem thum pra eles.

O desejo de abiscoitar o apoio de Laércio Arruda para desmoralizar Maura Jorge em sua terra natal chegou a tal ponto que os Leões está atropelando seus aliados leais em Lago da Pedra, Mauro Jorge e Pablo Sales; o caso mais recente é que ofereceram a indicação do novo Superintendente de Articulação Política da Regional de Lago da Pedra para Laércio Arruda.

O prefeito Laércio Arruda, claro, em nome do povo de Lago da Pedra, está em busca dessas ofertas do Governo do Estado. O prefeito tem todo interesse de beneficiar a população do município e o que o Governo do Estado estiver oferecendo será bem vindo; no entanto, precisa está acometido de uma forte cegueira política para imaginar que Laércio Arruda romperá com Maura Jorge para apoiar a reeleição de Flávio Dino. A parceria entre Maura Jorge e Laércio Arruda é mais do que política, os dois são irmãos. Provavelmente, Flávio Dino desconheça esse sentimento, já que estaria mais uma vez prejudicando e atropelando seu “irmão” de Lago da Pedra, Mauro Jorge...
Mui amigos e irmãos: Mauro Jorge e Flávio Dino
Portanto, meus amigos, não existe a menor possibilidade de Laércio Arruda romper com Maura Jorge para apoiar Flávio Dino. Agora, se for uma parceria institucional, entre estado e município, para beneficiar o povo lagopedrense, pode ter certeza que o prefeito Laércio Arruda abraça de todo coração. 
Laço fraternal: Maura Jorge e Laércio Arruda 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

31 Comentários

  1. Essa é da Maura Jorge. Flávio Dino fora

    ResponderExcluir
  2. Se continuar assim...
    Esse governador não vai ter nem o apoio dos prefeitos aliados ao partido dele nas eleições de 2018...
    Só vai dar ELAS...

    ResponderExcluir
  3. Na política tudo é possível, Principalmente família arruda

    ResponderExcluir
  4. Desta , Flávio Dino não tem vez

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Durma com um barulho deste, O Dino è de mal com a madre de caucutar Maura, é criticado , quer ser aliado do atual prefeito, é criticado, o bom mes é ele deixar eles adularem a Maura que fez da Pedra um brinco

    ResponderExcluir
  7. Texto lindo esse +++ política é politica. Ñ adianta presumir, cogitar ou inventar algo q nunk vai acontecer. Vlw pela tentativa blogueiro������������������

    ResponderExcluir
  8. Cileia Silva Patricio27 de janeiro de 2017 às 16:54

    Só que ele não enfraquece ela não

    ResponderExcluir
  9. O objetivo de Flavio Dino é um só : tirar Maura Jorge do páreo de 2018 e desconstruir a imagem dela para o Maranhão. Motivo : rancor, vingança por ela ter sido a única política do Maranhão que enfrentou ele e não se calou, não se acovardou. ‼️Flávio Dino não conhece ninguém dos interiores, nunca conviveu, não sabe da realidade de perto, para ele todos são só mais um monte de subordinados. Ele só quer usar e fazer de todos seus PEÕES no seu jogo de xadrez para enfraquecer a mulher que representa a voz do povão MAURA JORGE

    ResponderExcluir
  10. Só que esse governadozinho não vai conseguir. Pq o povo do Maranhão não é besta não para se deixar levar por um lixo de governo que esse aí.

    ResponderExcluir
  11. o proposito do Flavio pino é enfraquecer a Maura Jorge porque Maura vem crescendo e ele ta vendo...e que quer fazer uma jogada pra tirar a Maura..

    ResponderExcluir
  12. Não enfraquece a Maura Jorge vem com tudo e nós vamos votar nela tirar esse nojento que está perseguindo o povo.

    ResponderExcluir
  13. Caro blogueiro, você esqueceu que o vice governador Carlos Brandão é tucano é o Sr Laércio Arruda também é tucano, não tem outra opção ao prefeito Laércio se não se aliar ao governador,quão pouco é seu raciocínio político,ou você está incluído nos blogs aliado a ex prefeita Maura Jorge para defender lá ?

    ResponderExcluir
  14. Troca todos esses diretores seu seu Rodrigo Neto eles suja a imagem da educação e da administração..

    ResponderExcluir
  15. MAURA JORGE 2018! O MARANHÃO CHAMA POR ELA.

    ResponderExcluir
  16. Vai em frente maura o povo quer vc

    ResponderExcluir
  17. A aliança de Laércio com Maura, é feita com seriedade e compromisso de verdadeiros amigos e políticos de bons costumes e de palavra firme.

    ResponderExcluir
  18. A aliança de Laércio com Maura, é feita com seriedade e compromisso de verdadeiros amigos e políticos de bons costumes e de palavra firme.

    ResponderExcluir
  19. Esse Blogueiro mudou do vinho pra agua, o que dinheiro não faz! Antes ele falava mal da administração da Maura Jorge, mas depois que recebeu uma visita ele mudou o discurso e virou pucha saco! Ta recebendo quanto pra mentir? A Maura so é candidata a governadora e eleita nos grupo das redes sociais dos pucha saco! Kkkkkkkk! O Flavio Dino so conhece a Maura porque ele foi Prefeita caso contrario ele nem a conhceia! Flávio Dino é contra coronel ele não anda se rastegando! Ele é Governador de novo! Os puxa saco da Maura que nem tu, so esta servindo de mangofa, Kkkkkkkk em diZer que a Maura vai ser Governadora e ainda ganhando do Flavio Dino Governador atuante no maranhao, o segundo melhor governo do Brasil? Segundo pesquisa! Sorrindo ate 2050 kkkk tenho pena! Kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é? O segundo melhor governo do maranhão? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk quem tá servindo de mangofa aqui é esse teu comentário sem noção kkkkkk se toca ninguém quer mais esse governador lixo, esse perseguidor, do jeito que colocamos ele pensando na mudança nos vamos tirar, pq ninguém viu mudança nenhuma, e o povo não gosta de perseguição, não gosta de desigualdade, não gosta e etc... Se toca o povo não é mais o mesmo, não é que nem vc que pensa pequeno, consciência né? Tchau Flávio Dino o teu tempo acabou, acabou a mamada.

      Excluir
    2. ..... Se Flávio Dino perdesse ainda seria pra Roseana Sarney, Não tenho nada contra maura, apenas NÃO sou um idiota de achar que ela tem chance.

      Excluir
  20. Verdade meu Amigo! A Maioria dos Diretos são Ditadores! O Rodrigo neto precisa fazer uma mudança Grande! Tem uns bons, como o do Terezinha e do lindaval, a Maruzan tambem é boa diretora,tem outros diretores ou diretoras que precisa fazer um curso de diretor de escola e saber o que é gestão

    ResponderExcluir
  21. Katia Cilene Morais de Araújo28 de janeiro de 2017 às 09:33

    Espero que isto não aconteça! Porque caso aconteça eu nunca e jamais votarei nesse péssimo governador Flávio. Acho ele arrogante, prepotente, sem educação e tem mais ele se acha o rei da cocada esse Monte de!!!!!!!!!!!!!! Eu voto sim em Maura Jorge mulher Que conhece o povo essa sim tem competência e credibilidade nela eu confio.

    ResponderExcluir
  22. essa foi uma das piores reportagem que tive a triste oportunidade de lê.

    ResponderExcluir
  23. Governador arrogante, despreparado...age como um chefe tolo, de ego inflamado e vai acabar ficando sozinho. Quem planta colhe, senhor governador! E nem adianta querer desestabilizar Maura Jorge, quem peleja por ela é o Senhor Jesus e agindo Deus quem poderá intervir, impedir?

    ResponderExcluir
  24. Rumo também tem que ter a educação de Lago da Pedra aqui em varias escolas a reclamação e grande da população em alguns bairros sobre alguns diretores de escola,aqui diretores de escola se acha dono da escola sem amigos com fuxicadas e perseguição de professores e demais profissionais da educação um erro muito grande pois diretor e pra gerenciar e administrar uma escola não destratar de professores e demais profissionais da educação diretor que vive de fuxico ,de peseguição política sem paceria com os profissionais a escola não produz um bom trabalho esperamos que o secretario Rodrigo Neto troque alguns diretores de escola aqui pra tirar esses diretores sem educação que vivi de implicância com funcionário e pais de aluno reclamação também dos professores e dos demais profissionais da educação. #TrocaTodosOsDiredoresRuim

    ResponderExcluir
  25. A volta da ¨¨GuerreiraRoseana2018¨¨, está escrito nas estrelas e com a ajuda do Laércio Arruda e Maura Jorge de Lago da Pedra. Podes crer.

    ResponderExcluir
  26. A volta da ¨¨GuerreiraRoseana2018¨¨, está escrito nas estrelas e com a ajuda do Laércio Arruda e Maura Jorge de Lago da Pedra. Podes crer.

    ResponderExcluir
  27. A volta da ¨¨GuerreiraRoseana2018¨¨, está escrito nas estrelas e com a ajuda do Laércio Arruda e Maura Jorge de Lago da Pedra. Podes crer.

    ResponderExcluir

  28. Para derotar Flavio Dino deve haver uma aliança entre Maura e Roseana só assim conseguirá matar a cobra, a força da mulher prevalecerar.Vamos votar é nas mulheres.

    ResponderExcluir
  29. Flavio Dino não tem concorrente vence fácil no primeiro turno...aceita blogueiro que doí menos é 65...

    ResponderExcluir