Compartilhe essa Notícia:


“As dificuldades encontradas neste momento são, infelizmente, resquícios do governo anterior”, afirma Isatelma.
Isatelma X Lula 
O vereador Lula de Esperantinópolis (MA), tem feito uma oposição ferrenha ao prefeito Aluisinho do Posto nestas primeiras semanas de governo; ele tem postado uma série de vídeos na rede social em que crítica ou denuncia supostas irregularidades cometidas já na nova gestão municipal.

No último vídeo, o vereador oposicionista afirmou que está disposto a travar guerras contra o prefeito. Confira:
No vídeo acima, o edil indaga acerca do provento do mês de dezembro e estabelece prazo para o cumprimento do pagamento, caso contrário, ele levará o prefeito Aluisinho do Posto as barras da Justiça, acusando-o de crime de improbidade administrativa.

As críticas e as ameaças são contra o prefeito Aluisinho, mas quem tomou as dores e respondeu na mesma moeda foi a secretária municipal de Planejamento, Isatelma Bernardo; usando o mesmo artificio do vereador Lula, ela gravou um vídeo, respondendo as acusações e esclarecendo que as dificuldade apontadas pelo vereador Lula nesta gestão, são heranças da administração do ex-prefeito Dr. Raimundinho. "(...) quero falar especificamente sobre o vereador Lula, que tem feito vídeos como este, dizendo que a função dele é 'fiscalizar' o governo e está sendo impedido. Queria parabenizar o vereador, porque ele descobriu finalmente qual é a função dele depois de três mandatos. Parabéns vereador! Seja feliz nessa sua nova jornada, que realmente você faça isso, porque esse governo vai trabalhar para não te dar trabalho. Isso eu te garanto disse a secretária, alfinetando o vereador.

E logo depois, vira o canhão verbal para cima do ex-prefeito Dr. Raimundinho.

"Quisera eu não mais falar da gestão anterior, mas todos os resquícios e problemas que o município enfrenta, foram deixados pelo governo anterior", reverberou.

Assista:

Isaltelma tomou as dores de Aluisinho e saiu em sua defesa. Como reagirá o atuante vereador da oposição, Lula Edízio? 

Com informações do Blog do Fernando Melo



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Votei no prefeito Aluizinho para conseguirmos a tão almejada mudança, se fosse pra continuar com os mesmos erros a população tinha permanecido com o ex gestor.. chega desse Blá blá.

    ResponderExcluir
  2. O governo do Raimundinho passou 4 anos levando porrada e perseguições do povo do 65... eles não aguentam um mês se quer?

    ResponderExcluir
  3. Quem tá no poder hj não pode reclamar do vereador lula, afinal eles passaram o mandato do Raimundinho fazendo muito pior.

    ResponderExcluir
  4. A PALAVRA "PRA" TÃO USADA PELA SECRETÁRIA NÃO EXISTE, A PALAVRA É "PARA".
    A SENHORA MANDOU O VEREADOR ESTUDAR MAIS, MAS QUEM PRECISA ESTUDAR MAIS É A SENHORA SECRETÁRIA.
    RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  5. O que está sendo cobrado pelo Vereador Lula, é nada mais nada menos do que um direito de cidadãos que prestaram serviços para o Município de Esperantinópolis. Ninguém aqui prestou serviços para particulares. O recurso para pagamento destes serviços prestados também não é de particulares e sim do Município. Então por que não põe um fim nesta briga, que já parece mais briga de crianças querendo mostrar quem tem ou não razão.

    ResponderExcluir
  6. O vereador Lula, tu estais de parabéns ao questionar e fiscalizar este governo.

    ResponderExcluir
  7. Eita que a secretária "boca de lua" agora se incomodou, achou ruim as denúncias? ?? Já que você é competente, exemplar e prega um tal de desenvolvimento para todos faça o que tem que ser feito. No governo anterior a "boca de jacaré" todos os dias bombardeava criticas, até mesmo injúrias, agora não aguenta as críticas da oposição, seja forte e encara essa bagaça, ja que você se posiciona como uma prefeita. O prefeito é o gasparzinho da creche (só pra lembrar kkkk).

    ResponderExcluir
  8. E deixo aqui mais uma crítica para o governo de Isa, sempre esqueço, uma hora é o super vice, outrora é a boca de jacaré que manda nesse governo, mas o prefeito é o gasparzinho. Sim, a nata do atual governo, como a própria secretaria diz "primeiro escalão do novo governo, prefiro chamar de cúpula cria um slogan que segue com características do governo do Mario Jorge, faltou ideias?? Bora pensar mais um pouco, sejam mais ousados ja que defedem mudanças, as cores dos órgãos públicos novamente com as velhas cores, até entendo que querem valorizar o brasão do municipio...mas repetir ficou estranho.

    ResponderExcluir
  9. Pra cima deles Lula, agora temos uma oposição de verdade!

    ResponderExcluir
  10. A tão achando ruim? Pra cima lula.agora esse povo do 65 querem acabar com o povo de esperantinopolis mesmo.falava tanto do ex gestor, o anterior não peserguia ninguém. Agora o atual kkk é bucha...iruuuuu pra frente vamos ver coisa que ate o cão vai duvidar.kkkkk

    ResponderExcluir
  11. A respondendo sua pergunta.é a boca de jacaré.vai mostrar serviço deixa de ser babona.

    ResponderExcluir
  12. Vão pagar os servidores, isso é vergonhoso.quem trabalhar que receber.gente falava tanto da ex gestão.fez pior, o Dr Raimundo deixa o dinheiro pra pagar os servidores.querem pagar dívida de prefeitura kkk te liga aluizinho e seus secretários kkk....

    ResponderExcluir