Compartilhe essa Notícia:

Fred Maia,      Luciene Costa      e      Osmar Fonseca 
A prefeita do município de Rosário, Irlahi Moraes, inscreveu uma chapa em oposição a Tema, prefeito de Tuntum, na disputa pela presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão – Famem, na última segunda-feira, 9.

O pedido chegou com algumas horas de atraso para inscrição e ainda será submetido a avaliação da comissão eleitoral.

A chapa encabeçada pela prefeita de Rosário conta com nomes de peso da política regional e pode surpreender. Entre os nomes, da nossa região destacam-se o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, (Diretor de Segurança); Prefeita de Bom Lugar, Luciene Costa, (Diretora de Educação); e o Prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca, (Diretor de Representação em Brasília).

Às eleições da Famem estão marcadas para ao dia 16 de janeiro. A nova diretoria vai dirigir a federação até dezembro de 2019.

Confira a composição da chapa encabeçada pela prefeita de Rosário, Irlahi Moraes. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. carlinhoso caso do prefeito bine de joselandia acabou msm né, a oposição ja aceitou a derrota e ja se conformaram, orleãs ja se conformou msm, gostaria de saber mais informações sobre esse caso carlinhos, entra em contato c o povo do Raimundo, de já agradeço

    ResponderExcluir
  2. Meu presado o caso não acabou mesmo pão que o judiciário estava em recesso mas agora ha voltou e vai dar continuidade mas investigações, e dependendo do entendimento da justiça terá ou não Nova eleição

    ResponderExcluir