Compartilhe essa Notícia:

Os prefeitos de Trizidela do Vale e Poção de Pedras são os mesmos, mas os governos são outros. Reeleitos nas eleições municipais de 2016, eles estão administrando novos mandatos e como tal, optaram por uma nova logo para marcar suas administrações.

* Trizidela do Vale

A nova logo do governo Fred Maia apresenta traços do Palácio Municipal, dando destaque ao nome do município TRIZIDELA DO VALE, cuja as três primeiras letras do nome Trizidela, ou seja,  “TRI” simboliza as personalidades João do VALE e Frei Raimundo VALE onde ambos trazem ”VALE” no sobrenome e a característica geográfica da cidade, por ser um  “VALE”.

A nova gestão através dessa marca tenta  resgatar a simbologia de uma  administração na qual agrega a cultura, os valores e a região, e acima de tudo, predominando em seu slogan a continuidade do trabalho que vem sendo desenvolvido.

A nova logo estará em destaque no fardamento escolar da rede municipal de ensino, fachada de escolas, placas de obras, táxis do município, ambulâncias, carros de departamentos, secretarias, placas de identificação de setores no palácio municipal, entre outros.

* Prefeitura de Poção de Pedras

Ontem, o prefeito Cascaria, pessoalmente, apresentou o novo logotipo da Prefeitura de Poção de Pedras; com evolução da simetria e detalhes geométricos da anterior, mostrando detalhes minimalistas e as cores que representam a conjuntura política atual e também os avanços sociais e econômicos dos últimos 04 anos.

Inovando sempre! A família poção-pedrense ganha destaque no centro e avança gradativamente e continuamente, subindo os pilares dos valores fraternais - a base de uma sociedade equilibrada.

"Com o povo o progresso continua!"

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Egocêntrico!!! É a palavra q justifica o LOGOTIPO de poçao de pedras! No texto, "a família poçao pedrense ganha destaque no centro e avançam..." Amigos leitores, todos conhecem bem a família do gestor q é constituida por quatro integrante. Até aí td bem, mas coincidir até os generos é impossível! Kkk.o gestor é egocêntrico a família q avança na cidade de poçao de pedras é ???

    ResponderExcluir

  2. A nova logo do governo Fred Maia apresenta traços do Palácio Municipal, dando destaque ao nome do município TRIZIDELA DO VALE, cuja as três primeiras letras do nome Trizidela, ou seja, “TRI” simboliza as personalidades João do VALE e Frei Raimundo VALE onde ambos trazem ”VALE” no sobrenome e a característica geográfica da cidade, por ser um “VALE”.

    Que explicação mais tosca.

    ResponderExcluir