Compartilhe essa Notícia:

O acidente aconteceu na noite deste domingo, próximo ao lixão da cidade.

Um casal morreu em um acidente de trânsito na noite deste domingo (22), na estrada entre Cariri e Poção de Pedras (MA-012); as vítimas estavam em uma moto que bateu de frente com um veículo Fiat Uno.

O acidente aconteceu próximo ao lixão, cerca de 6 km da cidade de Poção de Pedras. As vítimas foram identificadas, até o momento, como Luciano da Silva Costa, mais conhecido pelo apelido de  "Põe da Carretinha", 28 anos, e Joyce. Luciano morava na Rua Vereador Valdir Pinto, Bairro Jerusalém. 

O Fiat Uno pertence a Pousada Portilho, localizada em Poção de Pedras. O veículo ficou destruído, mostrando a violência da colisão. O corpo de "Põe da Carretinha" ficou em péssimo estado. Todos os envolvidos no acidente são de Poção de Pedras. 

O blog, em respeito aos familiares, se reserva no direito de não divulgar as imagens das vítimas que circulam nos grupos de whatsapp. Mais informações a qualquer momento.
Põe da Carretinha, a vítima fatal do acidente 
Mais fotos em continua...






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Foi no lixão não ,foi em frente fazenda Dionísio , na estrada de cariri e porção

    ResponderExcluir
  2. O proprietario d carro diz q a moto foi q bateu mais o carro ta parado na contra mao como ele explica isso e bom policia envesticar se e q tem policia em poçao pedras

    ResponderExcluir
  3. Misericórdia meu deus.

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos, o Fiat Uno da Pousada Portilho, por acaso é autonomo?
    Sem motorista? Ou você tá com medinho de citar o nome do motorista?

    ResponderExcluir
  5. Aproveitando o espaço,e sei q nao tem nada a ver com a materia gostaria de saber quais as providencias a ser tomadas pelo prefeito a repeito do famoso bar chamado distribar q esta fechando a rua principal de nossa cidade aos finais de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá FAMOSO MESMO.MAS E TANTA INVEJA, PQ EM VEZ DA PESSOA SE PREOCUPAR COM SUA VIDA SE PREOCUPA COM O DO VIZINHO. POR ISSO NAO VAI PRA FRENTE.

      Excluir
    2. Tá FAMOSO MESMO.MAS E TANTA INVEJA, PQ EM VEZ DA PESSOA SE PREOCUPAR COM SUA VIDA SE PREOCUPA COM O DO VIZINHO. POR ISSO NAO VAI PRA FRENTE.

      Excluir
  6. A policia e pau mandado dos políticos, oque eles decidirem esta decidido

    ResponderExcluir
  7. Famoso tá mesmo.mas TEM gente q tem inveja é olho grande.em vez de procurar cuidar dá sua vida ,fica de olho no do vizinho.por isso não vai pra frente...

    ResponderExcluir
  8. Tá FAMOSO mesmo.NOSSA MAS E TANTA INVEJA QUE EM VEZ DE PREOCUPAR COM O BAR DO OUTRO. NAO SE PREOCUPA COM VC. POIS INVEJA E GRANDE...

    ResponderExcluir
  9. Tá FAMOSO mesmo.NOSSA MAS E TANTA INVEJA QUE EM VEZ DE PREOCUPAR COM O BAR DO OUTRO. NAO SE PREOCUPA COM VC. POIS INVEJA E GRANDE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca esse comentário umas dez vezes de novo!

      Excluir
  10. Eita que tem gente que tem inveja dá FELIVIDADE DOS OUTROS.

    ResponderExcluir
  11. Eita que tem gente que tem inveja dá FELIVIDADE DOS OUTROS.

    ResponderExcluir