Compartilhe essa Notícia:

Um homem, com passagens pela polícia, foi barbaramente agredido na manhã desta segunda-feira (2), no Mercado Central de Pedreiras (MA). O indivíduo identificado como Francisco Eduardo Santo, é suspeito de praticar furtos naquela região e, por volta das 8h30, caiu nas mãos de populares revoltados com a onda de assaltos naquela cidade. “Ele estava furtando em um estabelecimento comercial, foi agarrado pela população e levou várias facadas nas pernas”, disse uma testemunha ao blog.  Francisco foi levado para o hospital local. 

Atenção, alertamos para imagens fortes em continua...









R. F. 
______________________________


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Realmente a criminalidade vem assolando nossa princesa do mearim, mas fazer justiça com as próprias mãos não nos difere dos criminosos, e sim, nos tornam tão covardes e maléficos quanto eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc amigo... tem pessoas com usam a certa desculpa "e se roubassem a tua casa" mas não se lembram se fosse um filho seu nesta situação ai em cima...
      não estou defendendo bandido... estou repudiado a desumanidade.
      lugar de bandido é na cadeia, e justiça é para ser executada com rigor para todos.

      Excluir
    2. Já fui roubado por ele né deu um grande prejuízo,sou apenas um dos vários q já passou por isso q ele fez
      Kkkjkkkk
      Era pa ter cortado era a cabeça
      Parabéns amigo
      Se todos bos fizéssemos assim eles pensavam mais antes de roubar
      Por que num correu papa léguas depois dos arranhões????

      Excluir
  2. Nada a ver , a população fez o certo .. isso serve de exemplo para outros vagabundos q roubam .. no dia q alguém roubar o seu sustento , no dia que alguém roubar de vc o dinheiro de comprar remédio para seus filhos , aí vc pode defender esses vagabundos .. parabéns pra população fizeram o certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja fui roubado amigo, e Deus me deu condição de conquistar tudo de novo, peço a Deus que meu filho se cresça sendo um homem de bem, é triste ver como a humanidade esta se tornando cada vez mas selvagens, isso não vai deixar este marginal deixar de ser bandido... apenas aumentou a quantidade de bandido para mais um.

      Excluir
  3. Não foi a populaçao, e sim um homem apenas!

    ResponderExcluir
  4. Não foi a populaçao, e sim um homem apenas!

    ResponderExcluir
  5. Joga na conta da população, e melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente a justiça só existe pra um pai de família pra ladrão nao.. A população não está selvagem tá fazendo justiça com as mãos já q não existe nesse país. . Agora vem com papo de que foi assaltado e comprou tudo de novo e falar de filhos quando não cola, ninguém eh Obrigado a tá comprando na dificuldade pra ladrão vir e roubar e você sair conformadinho, foi um homem só apenas.. E ele tá de parabénsaber, deixou vivo mais nao rouba mais!

      Excluir
  6. Infelizmente a justiça só existe pra um pai de familia, pra ladrão nao existe. A população não está selvagem está fazendo justiça com as mãos já q ela não exise. Agora essé pa pinho de que foi assaltado e comproubar tudo de novo eh papel furado, ninguém eh obrigado em pela crise comprar as coisas com dificuldade e vir um ladrão filho da puta e roubar e você ficar conformadinho. E foi apenas um homem mesmo, e esse tá de parabéns, pois na matou mais tbm esse aí não rouba mais.

    ResponderExcluir