terça-feira, 3 de janeiro de 2017
Notinha da noite 
Hoje, dia 3, o trabalhador rural Josiel estava numa boa, curtindo uma brisa, às margens do Rio Mearim, no Bairro do Matadouro, em Pedreiras (MA), enquanto consumia uns cigarrinhos de maconha. Naquele momento, uma guarnição da polícia militar do 19 Batalhão, comandado pelo Tenente Davi, passava pelo local e, não deu outra, conduziu o rapaz.

Na delegacia, ao repórter Ricardo Farias da TV Rio Flores, Josiel disse que usa maconha para se desestressar, adquirir força para enfrentar a lida diária na roça e garantiu que a maconha estimula o apetite sexual. Veja o que ele disse.

“Eu sou viciado... eu estava lá, na beira do rio, curtindo um baseado, quando a polícia passou por lá, mas não pararam e demorou um 10 minutos, eles voltaram; ficou lá, a viatura parada, os policiais olhando para mim. Eu já tinha consumido,  já tinha fumado uma, dois policiais me chamaram para mim subir, onde eles estavam, lá no carro; eu ia, mas tentei esconder o bagulho, joguei lá, mas eles foram lá, fizeram baculejo e acharam. Era apenas cinco R$ 5 de maconha. Eu sou trabalhador rural, fico muito tempo no interior, trabalhando de roça, na coivara... às vezes que eu tô muito estressado no interior, quero relaxar um pouco, eu fumo maconha. Sim, eu uso maconha, com ela eu tiro várias linha de roça até meio-dia. Ela me dar mais potência e prazer sexual. Falando a verdade, não estou mentindo, é a realidade: a maconha me dá prazer. A primeira vez que eu usei maconha, tinha 18 anos, mas eu vou me libertar, em nome de Jesus, eu creio nisso”, disse.
Veja no vídeo. Mais fotos em continua...






Um comentário:

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Hotel em Pedreiras


Motos Honda


Matricule-se no Faculdade W. F.



Excursão para Jericoacoara


Motel em Pedreiras


Contrate Banda Skema 5 de Pedreiras



Cacau Show em Pedreiras


Provedor de internet



+ Lidas