Compartilhe essa Notícia:


Na noite deste sábado (14/01), por volta das 22h,  Bernardo do Mearim (MA), Sebastião da Conceição Silva, mais conhecido pelo apelido de "Tota" foi morto a tiros, enquanto bebia em companhia da esposa e de um amigo na Praça do Mercado.
Segundo informações, os assassinos chegaram ao local, abordaram os clientes de um bar, perguntando quem era o "Tota". Ao identificar a vítima um deles disparou, a queima roupa, cerca de 4 tiros. Tota morreu no local e os criminosos fugiram numa moto.
A polícia esteve no local e entrou em operação para prender os criminosos.

Ainda segundo informações, Tota era morador de um povoado da zona rural de Trizidela do Vale.

O corpo foi levado  ao hospital local para ser examinado.

Mais fotos em continua...





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

35 Comentários

  1. a populaçao fico assombrada com o acontecido pelo fato de que se apresentou no local do crime apenas um policial na patrulha depois de meia hora, demonstração em que a segurança publica do estado ainda tem muito em que envestir no efetivo policial.

    ResponderExcluir
  2. Ele era do Cairará povoado de Trizidela

    ResponderExcluir
  3. Hospital de Bernardo não tá funcionando não nem pra Vivo muito menos pra defunto.

    ResponderExcluir
  4. Ele morava era no iguara na estrada de São Luís Gonzaga

    ResponderExcluir
  5. Apareceu um policial uma hora depois e é porque deram pra ser ouvidos da delegacia nem o corpo estava mais no local

    ResponderExcluir
  6. Muito conhecido Tota.... Morou muito tempo aqui no Diogo.....

    ResponderExcluir
  7. O bichinho ,radinho,roubou tanto.
    Pa morrer assim
    Kkkkk
    Parabéns aos pistolas.

    ResponderExcluir
  8. Esse caara aí não era santo não, enrolado todo.

    ResponderExcluir
  9. Esse caras tem que ganhar um prêmio, pois esse aí era um verme que só fazia mal para as pessoas.assaltante de motocicleta. Agora sim ele tá preso. E que sirva de exemplo para essas sementinhas do mal que estão surgindo.

    ResponderExcluir
  10. Bernardo do Mearim é uma cidade abandonada por Flávio Dino.

    ResponderExcluir
  11. SO A FAMILIA QUE SOFRE COM ISSO

    ResponderExcluir
  12. Ele morava em igarapé grande...

    ResponderExcluir
  13. Me so pelos fravio dino não é pelas as autoridade prefeito e veriadires

    ResponderExcluir
  14. Ond fica esse bernado? É uma cidade é.

    ResponderExcluir
  15. Ô chente quem governa o Bernardo eh o Flávio Dino la ñ tem prefeito ñ..

    ResponderExcluir
  16. è fácil condenar a pessoa quando nao pessoas da familiar quando é gente q agente ama agente nao condena o único q pode condenar é só Deus. Niguem sabe da historia dele q Levou ele a entrar no crime , por isso só Deus pra jugar.
    Peço a Deus q tenha misericórdia dele e colocar ele um bom Lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você.

      Excluir
    2. Nada justifica um tal alguém entrar no mundo do crime ,ele realmente nunca foi santo,agora sim se ele é realmente bom vai ter a recompensa.

      Excluir
    3. Agora me pergunto: se todas as pessoas que tiveram seu momentos difíceis na vida decidissem ir pro mundo do crime já imaginou como tão pior estaria a situação? Só lamento que uma pessoa que imagino não seja de bem vir aqui tentar justificar os crimes de um cara desses...vai vê compartilha da mesma atitude

      Excluir
  17. Mala todo. Irmão do Marcelo Xereta... que podia ter o mesmo fim

    ResponderExcluir
  18. A segurança pública é de responsabilidade do governo do estado. Ou seja Flávio Dino

    ResponderExcluir
  19. Tem muita gente aqui nesse cometários que só fala besteira só pq ele era asautande não queria desser que ele era pra ter um fim assim tão tristi tem muita agente que tem que more assim e não morre como um matador como um estrupado esse sim meresem uma morte assim ou pior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! ninguém merece morrer assim quando se trata de um pai de família que luta de sol a sol pra conseguir sustentar sua família e cumprir com suas responsabilidades. E tem a infeliz sorte de virar alvo de gente miserável como esse ai que vive de roubar até mesmo matar um pai de família pra roubar como temos visto diariamente em nossa regiao... já vai tarde e a população cansada diz menos um pra nós assombrar.

      Excluir
  20. Pessoas que escolhem o caminho do crime só acabam dessa forma, seja ele assaltante, estuprador, matador e etc. É a lei deles, alguém já ouviu falar de alguém que vai por esse caminho se aposentar? Mais dia menos dia a conta chega

    ResponderExcluir
  21. Pessoas que escolhem o caminho do crime só acabam dessa forma, seja ele assaltante, estuprador, matador e etc. É a lei deles, alguém já ouviu falar de alguém que vai por esse caminho se aposentar? Mais dia menos dia a conta chega

    ResponderExcluir
  22. A Bíblia diz que tudo que o homem plantar ceifará! ele colheu o que plantou, mas confesso quando ladrao deixa aliviada a população

    ResponderExcluir
  23. Não fiquem preocupados, meus amigos Sua alma está sendo bem tratada! Continuem pecando! Tem muita vaga onde ele está! Venham logo! Vc está sendo aguardado na cidade do inferno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc julgando os outros dessa forma quer ir pro céu?

      Excluir
  24. Não fiquem preocupados, meus amigos Sua alma está sendo bem tratada! Continuem pecando! Tem muita vaga onde ele está! Venham logo! Vc está sendo aguardado na cidade do inferno!

    ResponderExcluir
  25. Nao fiquem aliviados pois o Tota no mundo do crime deixou muitos capacitados e treinados para substitui-lo. Que Deus tenha compaixão da alma dele por todas aquelas famílias que ele destruíu roubando e ameaçando.

    ResponderExcluir
  26. Nao fiquem aliviados pois o Tota no mundo do crime deixou muitos capacitados e treinados para substitui-lo. Que Deus tenha compaixão da alma dele por todas aquelas famílias que ele destruíu roubando e ameaçando.

    ResponderExcluir
  27. Fazer pena. Faz. Mas muitas pessoas hoje estão aliviadas e só lembrando dos momentos de terror que viveram na mão desse cara e de seus comparsas.motos sendo roubadas. Casas sendo invadidas. Bois sendo matado nos currais é feito churrasco no terreiro do dono. Cofres de igrejas sendo arrombados.mulheres sendo assaltadas, humilhadas e ele ainda mostrava a calcinha nos bares como prêmio do seu delito. Esse é para ser um ser humano, mas tinha atitude de monstro. Deus tem de piedade dele.

    ResponderExcluir
  28. Fazer pena. Faz. Mas muitas pessoas hoje estão aliviadas e só lembrando dos momentos de terror que viveram na mão desse cara e de seus comparsas.motos sendo roubadas. Casas sendo invadidas. Bois sendo matado nos currais é feito churrasco no terreiro do dono. Cofres de igrejas sendo arrombados.mulheres sendo assaltadas, humilhadas e ele ainda mostrava a calcinha nos bares como prêmio do seu delito. Esse é para ser um ser humano, mas tinha atitude de monstro. Deus tem de piedade dele.

    ResponderExcluir
  29. Tem cuidado vcs vcs também more

    ResponderExcluir