Compartilhe essa Notícia:

Atualização para acréscimos de informações às 10h.
As motos ficaram destruídas
Uma forte colisão entre duas motos deixou um homem morto na noite deste sábado, 28/01, na MA-381, na estrada entre Pedreiras e Joselândia. O acidente aconteceu nas proximidades do povoado Serrinha.
Acidente aconteceu na MA-381 
O condutor identificado até o momento pelo apelido de "Baiano", morador do povoado Serrinha, morreu na colisão.

Um jovem casal se envolveu no acidente, o condutor Jeferson da outra moto e sua esposa Fabiana Santos, ambos moderadores do povoado Marianópolis (MA-381- Pedreiras).

As vítimas que sobreviveram foram levadas para o Hospital Geral (Socorrão) de Presidente Dutra.

Foto das vítimas de Marinópolis.
Jeferson Silva e Fabiana

Atualização às 10h00

Foram quatro vítimas envolvidas no acidente ocorrido na MA-381, no povoado Serrinha, cerca de 5 km da cidade de Joselândia.

A vítima fatal Baiano trafegava sozinho e morreu na colisão. Era morador do povoado Serrinha.

Em outra moto Pop, transitavam três jovens moradores do povoado Marinópolis: o casal Jeferson e Fabiana e o amigo do casal Mateus. O estado de saúde deles é grave, mas graças a Deus resistem.

Jefferson está em coma.

Fabiana pegou um corte muito grande no rosto.

Mateus afundou crânio.

Familiares acompanham  os  jovens no hospital de Presidente Dutra. O vereador de Pedreiras Adonias Quineiro está dando suporte  aos familiares neste momento.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Nossa que acidente horrível..meus sentimentos a família... Muito triste..
    A causa que esta levando muita gente ao obto..
    Quedas de motos.. Lamentavel...

    ResponderExcluir
  2. Gente é esse outro casal alguém tem notícias do estado de saúde deles ??

    ResponderExcluir
  3. *Acidente de moto entre a Serrinha e Alto Brasil*

    Em frente a 2 casas que se localizam entre o povoado Serrinha e Alto Brasil.

    Foi uma colisão entre duas motos, na qual uma pertenceia ao _"Baiano"_ (nome pelo qual era conhecido o homem do povoado Serrinha) e a outra pertencente a um dos três rapazes do povoado Marinópolis.

    A batida foi tão forte que o um dos quatro envolvidos veio a obito na hora com todos os membros dilacerados. Os outros três rapaz de Marinópolis estão em estado grave e foram encaminhados para o Socorrão, um deles com risco de morte. Estes com alguns de seus braços e pernas com ossos espostos. #Trágico

    ResponderExcluir
  4. Não é criticado já morei hen marianopolis tbm já vir como esse menino novinho se exibir hen cima de uma moto ainda mais sem capacete já teve várias acidente por imprudência do próprio condutor agora tá aí mais isso é pouco já teve vários atendente de moto piores como isso pra servir de lição mais não aprende mas é a vida.

    ResponderExcluir
  5. Pessa a Deus q/ñ aconteça algo parecido c/alguem de sua familia dona "Célia maria"pois enquanto muitos oram pela recuperação deles vc vem dizer "isso foi pouco". Cuidado c/o q/diz viu. Lembre-se destas palavras caso venha lhe acontecer algo parecido.

    ResponderExcluir