Compartilhe essa Notícia:

Francisco Nascimento, vítima 
O corpo encontrado na manhã desta quarta-feira (11), em uma área próxima a termoelétrica de Santo Antônio dos Lopes (MA), foi identificado como sendo de Francisco Nascimento, (perfil no facebook), natural de Capinzal do Norte (MA). A suspeita que ele tenha sido vítima latrocínio (roubo seguido de morte), mas a polícia civil investiga.

O corpo, com marcas de tiros, foi encontrado por populares nesta manhã e depois removido para o Hospital de Santo Antônio dos Lopes, onde passou por perícia. A polícia foi acionada. Francisco Nascimento estava residindo em outro estado, porém, tinha regressado há pouco tempo para sua terra natal, Capinzal do Norte.

“Francisco era conhecido pelo apelido de ‘Pardal’, era filho da  Lúcia ‘Gata Lora’, já tinha sido evangélico; mataram pra roubar, ele não tinha nenhum envolvimento com drogas, coisa nenhuma”, informou um de nossos leitores em Capinzal do Norte.

A polícia civil investiga o assassinato.
Mais fotos em continua...






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Hoje meio dia (14/01/17) já começaram a prender gente. A polícia de SAL. Acho é pouco!!!!!! pra esse bando de vagabundo que não trabalha e quer ter as mesmas coisa, ou mais, do que quem trabalha, aprender. Vagabundos !!! ASSASSINOS!!! Parabéns à polícia, que quando quer , rapidinho dar respostas a sociedade!

    ResponderExcluir
  2. Que abrodeçam na cadeia vagabundos!!coitado desse rapaz !!justiça!!parabéns policia de santo Antonio dos lopes!!

    ResponderExcluir
  3. Mostre a caras desse vagabundos que fizeram isso!!meu amigo blogueiro

    ResponderExcluir