Compartilhe essa Notícia:

Fachada do Mercado Municipal
O senhor João Serra, mais conhecido pelo apelido de “João Filho”, irmão do atual prefeito de Paulo Ramos (MA), Deusimar Serra, está mostrando a população local quem manda agora no município e como será a linha dura do novo governo.

Segundo Alex Barroso (Veja no Blog do Alex Barroso), “João Filho”, sem nenhum cargo oficial no novo governo (a não ser de irmão do prefeito), foi ao Mercado Público, no centro da cidade, na segunda-feira, 9, sem mais nem menos, mas com muita prepotência ditatorial, resolveu cerrar o cadeado do Box 18, sob protestos da permissionária do estabelecimento, dona Jucelina Araújo do Vale, tudo por motivação político-eleitoral, uma vez que a dita senhora, fez campanha, na eleição de outubro, junto com a família, contra o seu irmão, Deusimar Serra, agora prefeito.

A violência usada pelo irmão do Prefeito Deusimar Serra, foi tão grande que até uma parte do piso de entrada do Box, foi danificada com um martelo, causando um pequeno dano ao patrimônio público.

“João Filho” não tinha fama de valente, mas como o poder ‘transforma’ cabeças, da ‘noite para o dia’, ele desconheceu que Paulo Ramos tem Comarca de Justiça, Promotoria, Delegacia e entendeu de afrontar a aludida permissionária, apesar de a mesma estar devidamente legalizada, mediante documento passado ainda na Administração do então prefeito Dr. Tanclêdo.
Continua...


A atitude de “João Filho”, ressalte-se, é bem adequada para quem se comporta como ‘dono da Prefeitura’ – uma atitude que, infelizmente, já aconteceu no passado.

A permissionária do Box, dona Jucelina, depois do lamentável ocorrido, juntamente com seu genro, "Preto", registrou B.O., na Delegacia de Polícia, e nesta terça-feira, 10, formulará Representação Criminal pedindo providências legais, até mesmo pelo fato de que “João Filho”, nenhum cargo legal exerce, em nome da Prefeitura.

É bem provável que um Inquérito Policial seja aberto contra o irmão do Prefeito Deusimar Serra, que, por isso, deverá ter um trabalho maior para governar.

A atitude do irmão do prefeito foi uma afronta a Justiça; bastava à nova administração municipal, procurar agir na legalidade, pedir ao poder judiciário que a permissionária do Box deixasse o local, até com uma ordem de despejo ou algo parecido caso necessário, em vez de cometer uma ação dessa natureza, unilateral, agressiva e descabida; ainda mais praticada por uma pessoa que não é um servidor público (caso ainda não tenham arranjado uma nomeação hoje, (mas retroativa para ludibriar a justiça), que lhe desse direito de praticar tamanha arbitrariedade).

Mas o prefeito Deusimar Serra, mostrou que é habilidoso (no pleito de outubro, eleição da Câmara, etc), o mais sensato é ter uma conversa de ‘pé de ouvido’ com seu irmão “João Filho”, inclusive para demovê-lo de empreitadas futuras, parecidas com essa, uma vez que estamos na primeira semana do mandato e permitir que dona Jucelina permaneça no box do Mercado, segundo apurado pelo blog do Carlinhos, ela já ocupa o estabelecimento há duas décadas.

Caso contrário, o prefeito passará pelo constrangimento de ver a justiça dá direito à permissionária do Box comercial; pois a mesma, depois de pedir a abertura de Inquérito, vai ajuizar uma ação cível, por danos morais contra o irmão do prefeito (João Filho), já que este, após mudar o cadeado do portão, deixou alguns objetos, incluindo um carro de mão, no meio da rua, pertencentes ao genro "Preto". E tenho certeza que a Justiça de Paulo Ramos, representada pela Comarca de Justiça e Pela Promotoria de Justiça, não acharam nada bonito esse papelão feito pelo irmão do prefeito.

Paulo Ramos não terra de ninguém e tem justiça estabelecida, sim, senhor!
 
Objetos colocados fora do Box, por João Filho/irmão do Prefeito.

Cadeado cerrado

Entrada do Box 18: piso danificado por João Filho.



Caso, os citados na matéria queria contestar a informação, o blog do Carlinhos está a disposição para publicar um direito de resposta – pf.carlosalberto@hotmail.com

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. ESTÁ IGUALMENTE A CIDADE DE SÃO ROBERTO MARANHÃO, ONDE QUEM MANDA NA CIDADE, DESPACHA, DÁ ORDENS E RESOLVE TUDO O QUE É DE DESPACHO NA SAÚDE, EDUCAÇÃO, OBRAS, FINANÇAS E GABINETE, É O CUNHADO DO PREFEITO MUNDIM DO LUIZÃO, SENHOR VANDERLEY OU CONHECIDO COMO VANDU. ESSE, QUE É PROCURADOR ADJUNTO DO ESTADO, FAZ O EXPEDIENTE DELE NA PREFEITURA DE SÃO ROBERTO DESDE O DIA PRIMEIRO DE JANEIRO. PORTANTO, QUEM MANDA E DESMANDA E FAZ TUDO É O VANDU, QUANTO AO PREFEITO, ESSE, NADA FAZ E FICA APENAS SENTADO NA CADEIRA AO LADO DA MESA POIS A CADEIRA CENTRAL DA MESA ONDE FICA O GABINETE, É OCUPADA PELO VANDU. E ASSIM, SÃO ALGUNS MUNICÍPIOS NO ESTADO, ONDE PREFEITOS QUE FORAM ELEITOS, ESTÃO APENAS FIGURANDO COMO PREFEITO, POIS NA PRÁTICA, QUEM GOVERNA É OUTROS. PODE?

    ResponderExcluir
  2. Tem que colocar este covarde junto com os detentos no presidio de Manaus ou Boa Vista. Folgado esse sujeito.....

    ResponderExcluir
  3. quem tem q manda e quem ganha não quem perde rapaz kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Soniel Dias Pelo visto quem vai mandar e a polícia federal. Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Esse João filho tá pensando que é da época da ditadura só fazendo mulecagem na nova administração do seu irmão que não faz nada parece que vai ser outro noronha

    ResponderExcluir
  6. Vai virar um circo essa administração do seu deusimar

    ResponderExcluir
  7. Como vai ser as coisas em Paulo ramos na administração de deusimar serra

    ResponderExcluir