Compartilhe essa Notícia:

Juscelino Filho participar da festa em comemoração ao aniversário de Lima Campos 
Na noite de domingo (15), o deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA) participou das comemorações de 54 anos de emancipação política de Lima Campos (MA). Durante a comemoração, o parlamentar participou da festa realizada na Praça de Eventos da cidade com os cantores Matheus Fernandes e Mara Pavenelly.

Junto ao prefeito Jaílson Fausto, ao vice-prefeito Estevinho, ao deputado estadual Vinícius Louro, a prefeita Eudina de Bernardo do Mearim e, diante de uma multidão, Juscelino reforçou sua parceria com o município de Lima Campos.
Dep. Vinícius Louro, Prefeito Jaílson (Lima Campos), prefeita Eudina Costa (Bernardo do Mearim),
Juscelino Filho e ex-deputado Raimundo Louro 
“Nossa parceria com Lima Campos está cada vez mais forte; eu construir uma amizade sólida com prefeito Jaílson e com esse povo; e quero ajudar essa terra com o que for possível, com que estiver ao meu alcance. O prefeito Jaílson está de parabéns, Lima Campos é uma referência, não somente para o Médio Mearim, mas para todo Maranhão e, se depender da ajuda do Deputado Federal Juscelino Filho, Lima Campos vai conquistar ainda mais progresso e desenvolvimento. Como parlamentar, eu tenho ajudado, efetivamente, o município de Lima Campos, são mais de 6 milhões de emendas do nosso gabinete destinada ao município de Lima Campos para obras importantes e estruturantes, como reformas de estradas vicinais, construções de Centro de Saúde, compra de equipamentos hospitalares para aparelhar as UBS, construções de poços artesianos, aquisição de patrulhas mecanizadas... tudo isso porque o prefeito Jaílson é um grande gestor e eu, como deputado federal, fico muito feliz em ter parceiros do nível do Prefeito Jailson. Temos a certeza que o dinheiro colocado neste município vai ser bem administrado em favor da população. Para mim é uma grande alegria estar mais uma vez participando do aniversário de Lima Campos e junto desse povo; eu criei uma grande amizade com o povo de Lima Campo, ele me recebe com a maior alegria, com maior carinho e estou muito feliz”, disse o parlamentar. 
Confira mais fotos em continua...


Deputado Juscelino deu entrevista a TV de Pedreiras, ao lado do prefeito
Jaílson Fausto, onde reafirmou sua parceria e amizade com o povo de Lima Campos


Juscelino Filho e o vereador Totinho Sampaio

Juscelino, Vinicius Louro, Riba Braga e Raimundo Louro

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários