Compartilhe essa Notícia:


Ananias Bezerra foi confirmado como presidente da Câmara Municipal

Laércio Arruda e sua esposa, Cleidiane
O dentista e empresário Laércio Arruda foi empossado na, manhã de domingo, dia 1 de janeiro, prefeito de Lago da Pedra para a gestão 2017/2020.

A sessão solene, que aconteceu na Câmara Municipal; também marcou a posse do vice-prefeito, Rodrigo Neto e dos vereadores eleitos nas eleições municipais de 2 de outubro do ano passado na cidade.
Câmara recebeu um grande público
O ato solene, que contou com a presença de um grande público, foi precedido por mensagens de fé proferidas pelo pastor da Assembleia de Deus e recebeu autoridades do município como a ex-prefeita Raimunda Melo. 

Discursos 

Em sua fala, Rodrigo Neto externou que realiza um sonho, citou companheiros socialistas lagopedrense e explicou o motivo que o levou a unir força com Laércio Arruda.

Discurso do vice-prefeito Rodrigo Neto
“Aqui se dá um importante passo na concretização de um sonho que eu compartilho com toda a população da cidade de Lago da Pedra; é um sonho de poder servir a nossa comunidade, doando a nossa colaboração para construção de uma cidade com muito mais qualidade de vida, assim como a inesquecível primeira vice-prefeita eleita em Lago da Pedra pelo PSB, Marinalva Correia e os demais companheiro e companheira socialistas que sempre deram o melhor de si para o bem-estar do nosso povo. Aqui, neste momento solene, erguermos as bandeiras históricas de lutas em prol do povo de Lago da Pedra, na busca de uma cidade melhor para se viver, o que me levou a unir força foi admiração pela capacidade incansável que Laércio Arruda possui de trabalhar e buscar melhoria em todas as áreas da administração pública do nosso município, a serenidade encarar os desafios e as críticas tanto injustas que não são feitas a nós políticos”, disse o novo vice-prefeito.

Maura Jorge falou das conquistas de seu governo em todas as áreas e fez um pedido emocionado.
Vídeo 
“Eu quero lhe dizer meu prefeito, meu vice-prefeito, Câmera de Vereadores, cuide do nosso povo e da nossa gente! Eu estou certa de ter cumprido o meu dever, pois eu dei o máximo da minha energia, o povo sabe disso, do meu amor e da minha força política para buscar e defender as melhores propostas e projetos para o município de Lago da Pedra, para o nosso povo e para o desenvolvimento da nossa cidade e, onde eu estiver, eu estarei lutando pelos mesmos objetivos e ideais que me fizeram prefeita da minha cidade, da minha Lago da Pedra, do meu torrão, o torrão da minha família e do meu Pai Waldir Jorge de Melo”, disse a prefeita emocionada. 
Discurso de Maura Jorge, uma retrospectiva
Laércio Arruda recebeu a faixa das mãos de Maura Jorge que deixou o cargo depois de 8 anos de governo marcado por grandes conquistas sociais e administrativas.

Durante a sessão solene o prefeito empossado, Laércio Arruda, reafirmou o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento do município e o bem estar da população lagopedrense. Ele também fez questão de agradecer o apoio de Maura Jorge e garantiu que Lago da Pedra terá um gestor justo e com vontade de trabalhar.  

“Eu estava tranquilo por duas razões primeiro, porque eu não estava com aquela ânsia desesperada, aquela ambição desesperada e se Deus quisesse que eu fosse prefeito, eu seria, mas de uma coisa eu tinha certeza: que sua palavra, Maura Jorge, é só uma e ela agora confirmou tudo o que você colocou; e eu faço aqui um reconhecimento que você fez durante esse nosso trabalho; em nenhum momento você deixou Lago da Pedra em nossa campanha,  não se esquivou, você se empenhou mais na minha campanha do que talvez em sua campanha; então, quando se fala de humildade, quero dizer que você foi muito humilde, muito parceira, muito amiga; se hoje estou aqui, ocupando esse espaço, muito devo a você Maura Jorge e tenha certeza que eu saberei honrar a confiança que o povo de Lago da Pedra depositou em mim e que você também depositou, junto com os nossos amigos com os nossos eleitores, a população em geral; e a frase que você citou em suas palavras, no livro de Provérbio que diz: “Quando um justo governa, o povo se alegra e quando o ímpio domina, o povo se entristece...” E se Deus deixar prevalecer o que tem dentro do meu coração, nesse momento, Lago da Pedra terá um prefeito que tem vontade de trabalhar”, disse Laércio Arruda. 

Veja no vídeo um trecho da fala do prefeito Laércio Arruda.

 

Após a posse do prefeito, iniciou a eleição da Mesa Diretora da Câmara. Ananias Bezerra foi eleito para exercer o cargo de presidente no biênio 2017-2018. 
Dezenas de fotos em continua...







Câmara lotada para a sessão solene






Vereador Sales, o mais idoso, presidiu a sessão solene de posse do prefeito e do vice-prefeito 












Juramento de posse 






Maura Jorge passa a faixa para o novo prefeito Laércio Arruda






Discurso de Maura Jorge, ela se emociona ao lembrar do pai


Discurso do prefeito Laércio Arruda












Novo prefeito presta uma homenagem especial a sua esposa




Mais fotos da rede social
Célia Arruda, Almiralice e Aninha Carvalho










Prefeita Maura Jorge chega para a solenidade




Juramento 








Momento da passagem de faixa 
























Laércio Arruda fez questão de abraçar o amigo e adversário vereador Julyfran Catingueiro




Discurso da prefeita Maura Jorge










Prefeita se emociona ao falar do pai, seu Waldir Jorge










Discurso do vice-prefeito Rodrigo Neto


Discurso do prefeito Laércio Arruda















































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários