Compartilhe essa Notícia:

Na ultima terça-feira (17), a secretaria de Estado de Cultura e Turismo do Maranhão realizou o Primeiro Encontro de Gestores Municipais de cultura e Turismo. O evento aconteceu na Casa do Maranhão, localizada no Centro Histórico de São Luís. O prefeito de Conceição de Lago Açu (MA), Alexandre Lavepel (PDT), determinou a participação dos secretário de Cultura, Genilde de Jesus, e seu adjunto,  da pasta professor Júlio Telino, também participaram, o secretario de Meio Ambiente João Paulo e o adjunto Jonas da Pesca.

O secretario de estado de cultura e Turismo, Diego Galdino de Araújo, falou da importância do encontro de gestores; para ele o prefeito estar no rumo certo pelo o grande potencial da cultura municipal; o turismo poderá crescer com a ação do gestor. 
Mais em continua...



Hugo Veiga, adjunto da pasta do Estado, disse que já estão abertas as portas para os municípios
.
“Atrativo turístico, produto turístico é um caminho muito longo e nós, da Secretaria, através da regionalização, nós vamos ajudar os municípios que se interessarem, nós vamos está a disposição, de portas inteiramente abertas para alcançar esse níveis; subir esses degraus, paulatinamente, passo a passo, sem atrapalhar as coisas; porque se você gera um fluxo que você não tem condição de arca, você acaba com o destino e não é essa a nossa intensão; então é fortificar os municípios e prepará-los para um dia, quem sabe, serem divulgados no mundo inteiro”, disse o adjunto. 

E também, para a cidade de Conceição do Lago Açu, o evento tem por objetivo aprofundar o dialogo com os municípios e compartilhar informações e ferramentas para implantação das politicas culturais e de turismo no Maranhão.

Secom - Conceição do Lago Açu - MA

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. http://www.uniaojuventude.com.br/2017/01/marly-sousa-usa-manobra-para-nao-dar.html

    ResponderExcluir
  2. Prefeito de Lago Açu não quer convocar os aprovados do concurso publico realizado em 2016

    ResponderExcluir
  3. O ministerio publico vai fazer ele convocar pois o concurso foi legal e não vai ser ele que vai barrá esse concurso.

    ResponderExcluir
  4. MP deve ser acionado contra a prefeito de Lago açu para convocação dos aprovados em concurso publico..

    ResponderExcluir