Compartilhe essa Notícia:

Dr. Márcio Coutinho, Lindalva e Levi Fidelix
Lindalva Lima está de volta aos holofotes da vida pública. A líder política da oposição, conhecida como a “Mãe dos Pobres da Lagoa Grande”, participou do Encontro Estadual do PRTB em São Luís. O evento aconteceu no último sábado (28), no hotel Veleiros e contou com a presença do Advogado Márcio Coutinho, presidente do partido no Maranhão, presidente nacional do PRTB e candidato à Presidência da República em 2018, Levy Fidelix, dirigentes e militantes do PRTB no estado.

Antes de ir à São Luís, Levy já tinha passado por algumas capitais do país, para conhecer a visão e o posicionamento político do PRTB em cada estado.

O evento teve como objetivo provocar o debate, refletir sobre soluções e apontar caminhos democráticos para a condução da política nacional e fortalecer o PRTB no Maranhão e temos a pessoa do Márcio Coutinho, um homem organizado para nos ajudar a termos êxito nesta empreitada — concluiu Levy.

Lindalva Lima é atual presidente da sigla em Lagoa Grande do Maranhão.
O PRTB indicou Márcio Coutinho como pré-candidato a deputado federal  
“Foi um encontro muito proveitoso e eu adoro esses encontros políticos. Tinha várias lideranças, pessoas amigas e não me vejo fora da política. Matei um pouco da saudade e estou me organizado para pisar firme na política de minha cidade”, afirmou Lindalva.

Também esteve presente no evento o deputado estadual Carlos Braide, que concorreu a prefeitura de São Luís nas eleições de 2016; o senador Roberto Rocha; o ex-deputado federal J. Pinto e Laura Lima, filha de Lindalva, a jovem concorreu ao cargo de vice-prefeita na última eleição em Lagoa Grande.  
Mais fotos em continua...


Dr. Márcio Coutinho 



Laura Lima, ex-candidata a vice-prefeita da Lagoa Grande também
participou do evento

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários