Compartilhe essa Notícia:

Bandidos levaram muita mercadoria
Mais um estabelecimento comercial arrombado em Joselândia 
A loja “Hortência Confecções”, localizada no Centro de Joselândia (MA), foi invadida, provavelmente durante a madrugada dessa segunda-feira (30/01). De acordo com informações de nossos leitores, vários objetos, principalmente roupas, foram subtraídos pelos assaltantes.

Hoje cedo, 30, ao abrir a loja, Hortência, proprietária, se deparou com o estabelecimento revirado e faltando uma grande quantidade de produtos. Ela deu o alarme de roubo que atraiu alguns curiosos.

A suspeita recai em indivíduos que estão agindo na cidade; eles são suspeitos de arrombar vários estabelecimentos em Joselândia. A polícia foi informada, esteve no local colhendo informações e já está atrás dos assaltantes e dos produtos furtados.


“Já virou molecagem, são os mesmos ladrões que vive entrando nas casas nos bares”, reclamou um internauta de Joselândia.
Mais fotos em continua...




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Isso foi a famosa dupla de menores tucu e a lavareda não tem cadeia que segura esses dois essa é nossa lei brasileira menores faz o que querem e não podem ser presos

    ResponderExcluir
  2. O povo dá lotérica todo prasso para loja todo dia na lotérica é assim ninguém faz nada pra mudar

    ResponderExcluir
  3. O menor faz o que o grande faz e não é preso

    ResponderExcluir