Compartilhe essa Notícia:

Prefeita Luciene recebe a faixa de Sérgio Miranda 
Luciene Costa (PV), esposa do líder político Rogério Costa, o Pitbull, foi empossada, nas primeiras horas do dia 1º, como prefeita de Bom Lugar (MA). Além dela, também foram empossados a vice-prefeita, Irmã Rosinha, e os 11 vereadores que irão comandas a Câmara Municipal daquele município pelos próximos quatro anos.
A cerimônia, bonita e organizada, com direito a uma missa ecumênica, aconteceu na quadra de esportes da cidade; era madrugada, mas o evento reuniu a sociedade bonlugarense: familiares dos eleitos, amigos, políticos, autoridades da região e populares. A quadra ficou lotada e uma grande quantidade de pessoas ficou no lado de fora, festejando a posse da nova prefeita. Entre as autoridades estavam presentes, o prefeito de Bom Lugar Sérgio Miranda; o ex-prefeito de Bela Vista, Zé Augusto e o novo prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, Séliton Miranda.
Quadra de esportes lotada na madrugada, amigos, familiares e populares 
Na virada de ano novo foi realizada uma missa solene e ecumênica; em seguida, depois das bênçãos do pastor da Assembleia de Deus de Bom Lugar, Francisco Viera Barros, aconteceu a primeira sessão da 6ª Legislatura da Câmara Municipal de Bom Lugar. Os novos vereadores tomaram posse de seus cargos e realizaram a eleição da Mesa Diretora. Com apoio da prefeita Luciene, o vereador Rony do Zéis, o mais bem votado nas eleições, foi eleito presidente da Câmara.

Mesa Diretora da 6ª Legislatura da Câmara de Bom Lugar 

Vereadores da 6ª Legislatura
Francisco Roniere Silva – Presidente
Primeiro vice-presidente – Arilson Santos de Andade
Segundo vice presidente – Valdeci Gomes da Silva
Primeiro Secretário – Renato Brito de Sousa
Segundo Secretário –  Hemerson de Andrade da Conceição
Em seguida, foi iniciada a cerimônia de posse da prefeita Luciene Costa e da vice-prefeita Irmã Rosinha. Sérgio Miranda passou a faixa de prefeito para sua sucessora debaixo de muitos aplausos, em um dos momentos mais emocionantes do evento.

Discursos

O vereador Reginaldo, representando a Câmara, agradeceu aos colegas que seguiram as orientações de Sérgio Miranda, Luciene Costa e Rogério Costa na eleição da Câmara. Agradeceu ao pai do prefeito Sérgio Miranda por tê-lo ingressado na política. “Assumo o compromisso com esse povo de Bom Lugar”, disse.
Vereador Reginaldo
O prefeito Sérgio Miranda falou das conquistas de seu governo, agradeceu a população pela eleição de Luciene Costa e de 8 vereadores de seu grupo e disse que deixa o governo satisfeito.
Sérgio Miranda, ex-prefeito
“Eu agradeço a Deus, ao povo de Bom Lugar por essa vitória. O povo de Bom Lugar mostrou que sabe votar. E quero dizer ao povo que estou muito satisfeito com a vitória, juntamente com o meu grupo político, com o grupo político de Rogério Costa, ser vitorioso tanto nas eleições para prefeito como para vereadores. Nas eleições eu disse: vamos fazer 8 dos 11 vereadores. Agradeço a todos, secretários, vereadores e minha família. Peço a prefeita que faça um bom trabalho e vamos atrás de parcerias com os governos federal e estadual para melhorar ainda mais a nossa cidade. Deixo Bom Lugar como um referência no Maranhão, foram várias obras inauguradas, hoje inauguramos duas UBS e um poço artesiano e muitas que serão inaugurada”, disse Sérgio Miranda.

A vice-prefeita Irmã Rosinha agradeceu a Deus, aos familiares e a ex-prefeito Sérgio Miranda.

É com alegria, e esse momento, eu dedico a Deus, a minha família, em especial ao meu esposo, ao Sérgio Miranda, nosso amigo, Sérgio quero te agradecer pela tua amizade, tudo o que fizeste por mim e que Deus o abençoe ricamente, porque tua família é minha família. Sérgio Miranda deixou uma marca grande em nosso município. Que todos os prefeitos tenham o compromisso, a honestidade e o trabalho de Sérgio Miranda e agradeço ao povo por ter votado nesta simples mulher, Irmã Rosinha”, disse a vice-prefeita.
Irmã Rosinha, vice-prefeita 
Em seu discurso de posse, a prefeita Luciene fez uma bonita homenagem ao marido, o líder político Rogério Costa. Ela enumerou todas as tentativas dele para chegar ao cargo de prefeito, desde 2014.

“Se hoje fui eleita e diplomado prefeita foi por suas qualidades, porque fui contagiada pelos seus esforços, em grande maioria, para a construção de um Bom Lugar melhor. Passamos por batalhas antes de estar aqui, momentos difíceis, dias em claros e momentos ruins, mas você nunca se deixou abater, nunca recuou, sempre olhando para esse dia, contrariando a vontade de muitos, esse dia, esse momento representar a nossa vitória, sua e de todos os que estão aqui. Foi em 2004 que você surgiu na política, sem experiência, mas com muita vontade de ajudar, surgindo ali a Família Pitbull”, discursava a prefeita. Veja no vídeo. 
Vídeo da passagem de faixa e do discurso da prefeita Luciene. 

Durante o discurso da esposa, Rogério Costa foi as lágrimas várias vezes. O Pitbull ficou emocionado.

E para encerrar o evento, foi realizado uma queima de fogos que clareou o céu de Bom Lugar na madrugada do dia 1º, anunciando que o município tem uma nova prefeita, Luciene Costa. 

Centenas de Fotos, em continua...


Início da Cerimônia

Secretários, autoridades, vereadores, prefeita e ex-prefeito entraram no local por um tapete vermelho
Sérgio Miranda e dona Lolinha





Rogério Costa e a prefeita Luciene





































Josa e esposa, representando o novo secretariado de Bom Lugar 




Quadra de esportes lotada no evento 












Vereadores eleitos e empossados 




Nosso amigo Chicão










Pastor Francisco 













Eleição da Mesa Diretora da Câmara 








Missa solene


Rogério Costa
















Juramento da vice-prefeita 





Passagem da faixa

Sérgio Miranda passa a faixa de prefeita para Luciene Costa





Mais fotos 






Mais fotos da rede social 



























































Vídeo com o resultado da eleição da Mesa Diretora 
________________________

Parabéns a organização do evento de posse da prefeita, tudo organizado, perfeito e muito bonito. 

Obs.: mais vídeos estão carregando para ser acrescentados nesta postagem.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários