Compartilhe essa Notícia:

Maura Jorge
Maura Jorge é a candidata preferida para governo do estado  em 2018 em enquetes espalhadas nas redes sociais e em blogs. O facebook do Blog do Carlinhos faz uma enquete para saber a preferência dos internautas para as eleições em 2018. Maura Jorge leva uma boa vantagem nos outros pré-candidatos listados na pesquisa. Veja os resultados até ontem, dia 24.
Maura Jorge vai vencendo em várias enquetes pelo MA
Maura Jorge – 93 votos

Roseana Sarney – 69

Marcos Silva – 0

Roberto Rocha – 3

Flávio Dino – 46


Em relação ao governador Flávio Dino, Maura Jorge obteve mais que o dobro de votos obtidos por ele. No facebook, os internautas se identificam ao declarar seus votos, impossibilitando fraudes. Confira.

Maura Jorge também aparece a frente em outras enquetes. Confira.
Enquete no blog de Gilberto Leda (São Luís)
 
Confira no blog: http://gilbertoleda.com.br/


Enquete no face do Blog do Davi Max (São Luís)



A ex-prefeita de Lago da Pedra também voltou a aparecer em diversas pesquisas eleitorais, conquistando uma boa pontuação que a coloca na disputa pelo governo do estado como uma das candidatas mais fortes. Logo estaremos divulgando essas pesquisas de intenção de votos. 
________________________________


Mais

O nome de Maura Jorge cresce em todo Maranhão - A VERDADE NÃO SE ESCONDE


Maura Jorge 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Minha análise é a seguinte .Quem desses candidatos a governo ainda não teve sua chance de acertar ou errar ? Quem destes teria um lado mais sensível, diferenciado para governar? Quem destes já conviveu próximo do que é a realidade do maranhense sofrido, trabalhador? Concluo que a candidata Maura Jorge seria a alternativa que se encaixa nestes pré requisitos. Observo que ela já foi deputada estadual muitas vezes , conhece o legislativo, que suas eleições, as votações foram uma cada vez mais expressiva que a anterior, ou seja deixa sua marca positiva. E principalmente foi prefeita , tendo experiência no executivo que é primordial, porque assim o gestor convive de perto com as problemáticas do povo, coloca-se no lugar do cidadão , aguça seu lado sensível ao governar. Assisti uns discursos dela no YouTube, muito inteligente , discurso firme, forte, passa credibilidade, confiança. Gostei bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marco Aurélio, tu falas assim por que não conhece a Maura Jorge, conheça as atitudes dela e da sua família na política e verás que ela é a pior candidata.

      Excluir
    2. Ela pelo menos não se esconde atrás de um fake e mulher de coragem

      Excluir
  2. So se for os besta de Lago da pedra q querem ela.

    ResponderExcluir
  3. Lembro_me da frase que são pedro disse quando batisou o mundo: de mau apior, de mau apior, infeliz Maranhão, foi criado mesmo pra ser o pior estado da federaçaõ

    ResponderExcluir
  4. Nao sou de Lago da Pedra, mas meu voto ja tem destino certo, é com a Maura Jorge que vou.

    ResponderExcluir
  5. Nos grandes "Colégios eleitorais", MALA Jorge ñ é conhecida, lugares cm Imperatriz, Caxias; balsa, Pinheiro, Açailândia e etc... São só alguns lugares q bota o médio Mearim(ond mala Jorge é conhecida ) no bolso em votos. Ou vcs acham q só o medio mearim elegerá dona maura😁😁😁😁😈😈😈😁😁😁😁😈😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. berg Oliveira, falaste tudo, agora gostei foi da "MALA" Jorge, termo bem apropriado pra ela.

      Excluir
    2. Senta e aguarde que você vai ver se ela tem ou não votos e respeito é bom e todo mundo gosta

      Excluir
  6. Não creio q Maura Jorge seja mala como esse Berg fala.Não somos tolos,apenas queremos ver o nosso Maranhão melhorar.

    ResponderExcluir
  7. vamos eleger MAURA JORGE e tirar esse governador que so pensa em criar imposto

    ResponderExcluir
  8. Rumo também tem que ter a educação de Lago da Pedra aqui em varias escolas a reclamação e grande da população em alguns bairros sobre alguns diretores de escola,aqui diretores de escola se acha dono da escola sem amigos com fuxicadas e perseguição de professores e demais profissionais da educação um erro muito grande pois diretor e pra gerenciar e administrar uma escola não destratar de professores e demais profissionais da educação diretor que vive de fuxico ,de peseguição política sem paceria com os profissionais a escola não produz um bom trabalho esperamos que o secretario Rodrigo Neto troque alguns diretores de escola aqui pra tirar esses diretores sem educação que vivi de implicância com funcionário e pais de aluno..

    ResponderExcluir
  9. Sou MAURA até a morte.

    ResponderExcluir
  10. Lista de diretores que a população e profissionais da educação não quer em direção de escola de Lago da Pedra...Diretora U.I Sirino Rodrigues(centro)Diretora da U.I Edmilson Ferreira Santos(Planalto)Diretora da U.I Neres Bandeira(Vila da Paz)Diretor da U.I Lindalva Arruda, A uma reclamação muito grande dos moradores e dos profissionais da educação que trabalham nessas escolas os comentários são grandes no meio dos professores por não concordar com algumas atitudes desses diretores onde os moradores dos bairros querem também a troca desses diretores que envez de ajudar a administração faz e atrapalhar eles tratam a escola com ditadura e não e assim que se administra uma escola muito foi falado pelos profissionais da educação que essses diretores seriam trocados o povo estar esperando Rodrigo Neto escute o povo dos bairros e professores sobre tratamento mal intencionado de alguns diretos que vivi de implicância com funcionários e com pais de alunos..

    ResponderExcluir
  11. So diretor ruim nessas escolas tem que trocar o povo agradece..

    ResponderExcluir
  12. troca esses diretores ai Secretario Rodrigo Neto

    ResponderExcluir
  13. Essa ñ tira nem 0.00001% dos votos do MA.

    ResponderExcluir
  14. Sugestão o Maranhão precisa de partidos novos Maura Jorge sempre foi e será uma líder política, ótimo opção para administrar o Maranhão. O povo não cansa da mesmice Roseana Sarney novamente povo abre a mente o Brasil está passando por transformações no meio político. Sou fotógrafo de outro estado.Carlinhos acompanho seu blog sempre.

    ResponderExcluir