Compartilhe essa Notícia:

A terra do poeta João do Vale, Pedreiras (MA), tem a honra de acolher os Diretórios Municipais do Interior do Maranhão neste domingo, no encontro intitulado, "A Nossa Força Vem da Base".

Local: Sede do STTR, Av. Abílio Monteiro N° 1266 Centro-Pedreiras-MA, às 8h30. Contato: (99)981318395 ou (99)991407350

Pauta

Conjuntura Política Estadual e Nacional; Balanço dos Governos Lula e Dilma; Organização Partidária; Defesa dos Movimentos Sociais e dos Direitos da Classe Trabalhadora; Frente de Esquerda Popular e Militante; Movimento Fora Temer e outros assuntos.


Fortalecer os Diretórios Municipais  Maranhão é tarefa de todos nós. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

25 Comentários

  1. Respostas
    1. O partido que tirou mais de vinte milhões de brasileiros de baixo da linha da pobreza, aposto que inclusive esse idiota maria vai com as outras que fez esse comentario acima☝☝

      Excluir
  2. O País destruído, com 11 milhões de desempregados oficiais, e o cidadão dizendo que tirou "da linha da pobreza". Só pode ser burrice ou desonestidade. Considerando o passado recente é evidente que é esta última... ou, as duas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim 11 milhões, quando o PT assumiu eram 15 milhões de desempregados e pessoas pedindo esmolas nas ruas. Onde estão os pedintes e quando o PT sofreu o golpe estava muito melhor.

      Excluir
  3. Bando de atlas, quem ainda vai atrás de algo relacionado a PT, só bandidos!

    ResponderExcluir
  4. Ninguém acredita mais em vocês não Petistas como o Lula enganou em 2002. O PT é tão bandido quanto o PMDB..PSDB..etc.

    ResponderExcluir
  5. Querem saber o que é ser petista? É lhe chamar pra protestar contra os desafetos, botar você pra fazer as sujeiras e quando o casa cair eles lhe largam sozinho, igual fizeram com Delcídio e tantos outros. Isso é desde aqui de pedreiras até lá em Brasília...

    ResponderExcluir
  6. O Raimundo Monteiro junto comia com a Roseana e botava o PT maranhense pra acompanhar a familia Sarney a mando de Lula. Jackson(2006) Flavio Dino(2010 e 2014) viram isso. E ele Raimundo Monteiro ainda ganhou de presente o emprego no TCE dado pela Roseana.

    ResponderExcluir
  7. Como ex-petisca, o projeto principal do PT era permanecer no poder, custe o que custar. Isso não é Republica, não é Democracia.

    ResponderExcluir
  8. Cuidado com suas carteiras. Tem concentração de petistas a solta na cidade hoje.

    ResponderExcluir
  9. Essa seita não enganará mais ninguém. Não nos esqueçamos das pérolas: "pela ética na política"; "jeito petista de governar"; "intransigência com a corrupção".

    Fui filiado ao PT por mais de dez anos. Iludi-me com discursos de farsantes até 2003, quando a ficha caiu. PT nunca mais!

    ResponderExcluir
  10. Vao seus hipocritas "maria vai com as outras" Acreditar em tudo que a globo, Veja e outras elites podres. Pregando o bom senso. Vcs acham que o país agora está melhor nas maos de um "GOLPISTA" Corrupto safado que tirou uma presidente legitima vcs vao morrer bando de Zé ruelas quando o lula chegar no poder novo!!! Porisso é olé ole lula lula 2018 o resto um puro estrume....

    ResponderExcluir
  11. Lula nunca mais conseguirá obter mais de 30 por cento dos votos dos brasileiros. Levará um capote nas regiões Centro Oeste, Sudeste e Sul. Ganhará no Nordeste e no Norte mais com uma vantagem bem inferior à que obteve na eleição 2006. O povo acordou! Até os eleitores que estão propensos a votar nele não têm mais dúvidas de que ele é corrupto. Sabem que ele comandou o mensalão e o petrolão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala so por vc. Jumento e nao pelo nordeste inteiro ze ruela!

      Excluir
  12. Se duvida vc nao sabe nem onde fica o teu umbigo, quanto mais saber o que um petrao ou mensalao. Seu mauricinho golpista cagado!!!

    ResponderExcluir
  13. Observem, caros leitores deste blog, que os petistas não têm argumento consistente para defender a associação criminosa em que se transformou o PT. Sem argumento minimamente aceitável, partem para a baixaria.

    Assim tem feito a militância do PT em São Paulo. Sem argumento válido para desconstruir as primeiras ações do prefeito João Dória, estão desesperados e partindo para a baixaria, botando apelido no prefeito e fazendo outras besteiras.

    ResponderExcluir
  14. Lula2018 com a força do povo, o melhor presidente para o povo Brasileiro. 13 neles...

    ResponderExcluir
  15. Lula2018 com a força do povo, o melhor presidente para o povo Brasileiro. 13 neles...

    ResponderExcluir
  16. De fato os Ptistas deixaram de ser um partido sérios e só partem pra baixaria, só querem estar no poder, não tem mais nada a oferecer ao país, visto que nos 13 anos acabou com a economia do país a longo desses anos... Gastou muito mais do que devia e foi o maior roubo da história do país!!!

    ResponderExcluir
  17. De fato os Ptistas deixaram de ser um partido sérios e só partem pra baixaria, só querem estar no poder, não tem mais nada a oferecer ao país, visto que nos 13 anos acabou com a economia do país a longo desses anos... Gastou muito mais do que devia e foi o maior roubo da história do país!!!

    ResponderExcluir