Compartilhe essa Notícia:

UBS de São Luís Gonzaga 
A administração passada de São Luis Gonzaga do Maranhão deixou a cidade em completo estado de caos e abandono, principalmente nas áreas de saúde e educação do município, que nos últimos anos foi governado pela família Carvalho, que tentaram emplacar sem sucesso, seu sucessor, o candidato derrotado Neto Fortes.
Garajão da Prefeitura 
Foi divulgado através das redes sociais por opositores do novo governo municipal, que o novo prefeito Dr. Júnior, receberia a cidade com a quantia de R$ 2 Milhões em caixa, dinheiro esse que na “informação inverídica” seria oriundo da repatriação.
Mais em continua...

Tudo mentira, já que depois de um minucioso levantamento realizado pela Secretaria de Finanças em parceria com a controladoria e contabilidade do município foi constatado que em todas as contas da prefeitura de São Luis Gonzaga há somente a quantia de R$ 30.023,49, (Trinta mil, vinte e três reais e quarenta e nove centavos). Os atos praticados pela gestão anterior vão de encontra ao que foi pregado no ano de 2016, como uma das administrações mais transparentes do Estado.

Uma das situações mais graves enfrentadas pela gestão do prefeito Dr. Júnior nesses primeiros seis dias de comando é, a omissão de documentos e informações sobre a verdadeira situação de São Luis Gonzaga do Maranhão. Entretanto, existem pessoas que também pegaram uma “surra” nas urnas no último dia 02 de outubro de 2016 que estão inconformadas por não mais “mamar” do dinheiro público, e que agora se dizem “jornalistas” que gozam do bom “prestigio” somente para falar besteiras e atacar de todas as formas possíveis e irresponsáveis a nova Gestão Municipal de São Luis Gonzaga do Maranhão.

A VERDADE

Veículos abandonados, com motor batido, sem pneus e sem condições de trafegar.

Entre todas as áreas abandonadas pela gestão do ex-prefeito Emanoel Carvalho, a que causou vergonha estadual foi à educação, principalmente depois de um vídeo em que crianças de povoados empurravam um ônibus para poderem chegar até a escola.

Banheiros destruídos, salas do prédio da prefeitura deterioradas, paredes úmidas, veículos parecendo sucatas, escolas sujas, unidades de saúde sem conservação, e manutenção. Esse foi o saldo dos primeiros seis dias da situação da prefeitura de São Luis Gonzaga do Maranhão. Computada pela nova gestão do prefeito Dr. Júnior (PDT).


A partir de agora confiras as fotos dos locais públicos em estado crítico; como Garagem Municipal, Hospital Dr. Carlos Macieira, Posto de Saúde do Povoado São Domingos dos Castros, Posto de Saúde do Povoado Três Setúbal, Secretaria de Agricultura, Secretaria de meio Ambiente, Tele Centro Comunitário.

























Vanilson Rabelo (Bacabal).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Da mesma forma que o Novo gestor de Paulo Ramos recebeu. Tudo em estado de calamidade, pense como é complicado. Coitados

    ResponderExcluir
  2. Viiixe Maria. ...Esses prefeitos n querem trabalhar só embolsar o dinheiro da prefeitura coitado do povo ....

    ResponderExcluir
  3. voces nao viram nada vem para esperantinopolis prefeiruta no escuro rodoviaria ruas lixo roubaram tudo computadores filmadoras tv a bagaceira e grande carros com ipva atrasados mais de tres anos ambulancia quebrada as ruas todas esburacadas triste muito trste o gestor mais irresponsavel na historia do maranhao ou melhor do brazil dr raimundinho

    ResponderExcluir
  4. Vixe! O daqui chama-se Dr.junior será se é mal de doutores ..

    ResponderExcluir
  5. Estou curiosa será porque ele não mostrou as condições das escolas, heim?um bom prefeito não mostra o defeito no outro. É só reagir como:mostre pra que veio e o povo vão tirar sua própria conclusões, Pra quer coisa melhor o povo.

    ResponderExcluir