Compartilhe essa Notícia:


Minutos antes de iniciar a festa de aniversário que comemorou os 55 anos de emancipação política de Igarapé Grande, com Mastruz com Leite e CIA, na última sexta-feira (20), o blog do Carlinhos entrevistou o prefeito Erlânio Xavier (PDT) e a vice-prefeita Dra. Diene. Ambos falaram do inicio da gestão, das conquistas iniciais em apenas 20 dias de governo e das boas perspectivas que a população igarapegrandense pode esperar da nova gestão municipal. Confira a entrevista. 

Erlânio Xavier e Dra. Diene
Mais vídeos em continua...

* Entrevista com o presidente da Câmara de Igarapé Grande, vereador Fernando Beira - Mar


* O prefeito de Lago do Junco prestigiou o aniversário de Igarapé Grande e foi entrevistado pelo blog 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. botei fe no prefeito de igarapé grande só ficou os barraqueiro da cidade na prioridade depois os de fora as banda da cidade todaa tocaro esse sim e voltado para o povo dano locro pra cidade

    ResponderExcluir
  2. como prefeito trabalhado eu respeito ele que gosta dos povo poble voltado para o povo

    ResponderExcluir
  3. Atençăo garotas de Igarapé Grande, os organizadores do bloco do flamengo estar promovendo um desfile pra escolha da garota do flamengo a vencedora vai ganhar 2 luk da marca mara rosa jeans de jair multimarcas de terezina + um abadá do flamengo, as intereçadas
    Procurar Rosa Leite e Claudio Marzo
    Na rua joăo soares ou pelo
    Fone 981423815-981405920

    ResponderExcluir
  4. Igarapé Grande só tem a ganhar. Um prefeito que neste pouco tempo tem mostrado que realmente se preocupa com o povo , não falo aqui com relação só a festividades, mais me refiro a preocupação que ele tem demonstrado com o bem esta da população em todas as áreas ,saúde , educação, assistência social e claro , o lazer.
    Parabéns Erlânio Xavier, vc é nossa esperança por um Igarapé Grande melhor.

    ResponderExcluir
  5. parabéns meu prefeito por ser essa grande pessoa

    ResponderExcluir
  6. E a final do campeonato do igarapé grande não teve medalha e nem taça o prefeito fraco.😅

    ResponderExcluir
  7. E a final do campeonato do igarapé grande não teve medalha e nem taça o prefeito fraco.😅

    ResponderExcluir
  8. pra quer medalha e trofe3u o que vale e a premiação eles todos estao com ela na mao , esse e um prefeito de responssabilidade que entregou a toda a premiação em dinheiro no mesmo dia isso acontecia a muito tempo em igarape grande ...v ai asim ERLANIO XAVIER, o povo gosta disso.

    ResponderExcluir
  9. E ESSE E MEU PREFEITO QUE VEIO PARA COLOCAR MORAL,,, FESTA MARAVILHOSA...QUE CONTINUE SEMPRE ASSIM VOLTADO PARA NOSSA JUVENTUDE....A QUANTO TEMPO A POLICIA DA NOSSA CIDADE NÃO PASSAVA UMA FESTA DESSA TÃO TRANQUILA...PARABENS.....ERLANIO XAVIEER....CONTE COMIGO E MINHA FAMILIA.

    ResponderExcluir