Compartilhe essa Notícia:

Dr. Bruno Curvina
O jovem médico, vereador e presidente da Câmara Municipal de Pedreiras (MA), Dr. Bruno Curvina, ao lado de sua esposa, prestigiou a festa de encerramento do aniversário de 55 anos de emancipação de Lima Campos (MA), com um grande show na Praça de Eventos, realizado na noite do último domingo, dia 15. O blog do Carlinhos conversou com o vereador, no camarote oficial da Prefeitura. Confira a entrevista.

Carlinhos - O senhor, como vereador e presidente da Câmara de Pedreiras, está prestigiando aniversário do município, Pereira e Lima Campos são municípios irmãos.                      
Festa de encerramento do aniversário de 55 anos de Lima Campos
Shows com Matheus Fernandes e Mara Pavanelly
Dr. Bruno Curvina - Lima Campos e Pedreiras realmente tem uma ligação muito forte e eu não poderia deixar de fazer parte dessa festa, prestigiar essa cidade que também é do meu coração. É uma grande alegria participar, mais uma vez, da festa de aniversário de Lima Campos; o prefeito Jailson demonstra que é um dos melhores prefeitos da região, quando é para trabalhar, ele trabalha, mas também quando é para fazer festa, eles sabem fazer festas. Hoje, aqui, tem cerca de 10.000 pessoas, mostrando o que a cidade tem um prefeito que sabe cuidar do povo e é querido por sua gente.

Carlinhos – Sua família também tem uma ligação forte com Lima Campos.
Continua...


Dr. Bruno Curvina – Realmente, nossa família, aqui, de Lima Campos, tem uma força muito grande, sou sobrinho do Dr. Aristóteles, um dos médicos mais prestigiado da região e que já foi prefeito, que tem serviço prestado na cidade; estou aqui com meu primo, sua esposa é a secretária de Saúde, mostrando que nossa família tem uma força muito grande na cidade, o que me deixa muito feliz com o carinho desse povo com a minha família.                      
Carlinhos – O teu pai, Dr. Walber e o ex-prefeito de Lima Campos, Dr. Aristóteles, vão trabalhar no Hospital Municipal de Pedreiras?

Dr. Bruno Curvina – Sim, Pedreiras contará com o atendimento de dois grandes cirurgiões do Médio Mearim, o meu pai, Dr. Walber e Dr. Aristóteles; os dois estarão trabalhando, fazendo cirurgias semanalmente no Hospital Municipal de Pedreiras e, em poucos dias, eles estarão servindo o povo no hospital de Pedreiras.
Bruno Curvina: "Dez mil pessoas estão hoje aqui, mostrando que o
prefeito Jailson sabe fazer festa!"
Carlinhos – Dê seus parabéns ao município de Lima Campo pelos seus 55 anos de emancipação.


Dr. Bruno Curvina - Quero parabenizar cada um dos limancapenses, esse povo maravilhoso que mora numa cidade que se destaca no Maranhão; Lima Campos é hoje uma cidade modelo, uma cidade privilegiada, diferenciada e muito boa para viver. Realmente, Lima Campos está de parabéns.  

Joyce Curvina e Dr. Bruno Curvina 
Com apoio de Francildo Carlos 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários