sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

O descaso do Governo Flávio Dino com Paulo Ramos e Vitorino Freire


É impressionante o descaso do Governo Flávio Dino com algumas estradas no Maranhão. O Blog do Jorge Aragão, no dia 17 de novembro de 2016, fez a postagem “Vitorino Freire e Paulo Ramos podem ficar sem ligação no inverno” no sentido de alertar o governo comunista, mas infelizmente nada foi feito e o pior aconteceu.

Um leitor do Blog encaminhou vídeo e um breve relato, feito pelo senhor Antônio Pires de Almeida, sobre o descaso do governador que culminou com a vergonhosa interrupção da estrada que liga dois importantes municípios do Maranhão – Paulo Ramos e Vitorino Freire. Veja abaixo o relato.

Aos senhores representantes da nossa região Vejo o governador Flávio Dino alardear nos quatro cantos do Estado as estradas que fez e está fazendo……Não é bem assim! Todas que estão prontas e/ou estão fazendo foi o governo anterior da Roseana Sarney que deixou acontecendo.

A estrada Paulo Ramos/Arame que ele (FD) fez juras e promessas que iria fazer quando candidato, agora governador nem lembra que este pedaço do Maranhão existe!

A estrada Vitorino Freire/Paulo Ramos é esta das fotos e do vídeo que te mando. A estrada está cortada sem asfalto, sem piçarra e deixando a população nas mesmas condições de trafegabilidade dos anos 60.
Continua...


O povo de Paulo Ramos, Marajá do Senna, Arame e Vitorino Freire é o que mais sofre com o descaso do atual governo, precisamos dá um basta! Fora Flávio Dino! A guerreira vai voltar.

Antônio Pires de Almeida – Vitorino Freire-Ma


Como o Blog disse na postagem do dia 17 de novembro de 2016, só não pode alegar que não foi avisado antes. Uma pena para a população maranhense que prevaleceu o descaso.

E assim segue o Governo Flávio Dino, mentindo e mostrando nas propagandas algo bem diferente da realidade.

Fonte: Blog do Jorge Aragão 

3 comentários:

  1. Ta aí, e o que dizer agora ,muitos reclamava dizendo q o Dr.Tancledo era o culpado dessa estrada por não ter feita quando era na dua gestão e aí.Atual prefeito o governador é seu amigo faça o q o outro não conseguiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O outro Tancledo e Zé Ladrão e a Rosengana não fizeram. Pode ficar tranquilo q a junta de Prefeitos atuais já conseguiram resolver o problema q antes era promessa e agora se cumprirá. Assim q as chuvas cessarem as peças irão ser colocadas e o trafico irá fluir.

      Excluir